Semana intensa em 'Dona de Mim' (9 a 13 de dezembro): morte de vilão, além de volta explosiva e duvidosa de Ellen fazem a novela pegar fogo
'Dona de Mim' traz conflitos emocionantes de hoje até sábado; veja o que acontecerá na novela das sete
Os próximos capítulos da novela 'Dona de Mim' vão mexer com o coração do telespectador. Dois motivos importantes serão cruciais nessa reta final: a morte de um querido personagem e o retorno de outro.
Em cenas que vão ao ar no capítulo desta sexta-feira, 12 de dezembro, Tânia (Aline Borges) vai explicar a Jaques (Marcello Novaes) como se 'livrou' de Vanderson (Armando Babaioff).
Foragido desde a morte de Abel (Tony Ramos), Vanderson foi intimado pelo crime, o que fez a polícia seguir com as investigações. Até o momento da história, não há indícios que Vanderson tenha morrido, mas a irmã de Ricardo (Marcos Pasquim) decidirá explicar os últimos acontecimentos.
Tânia dirá que fugiu com ele e viveu na clandestinidade, mas cansada dos golpes e com medo de que aquela companhia poderia piorar sua vida, resolveu matá-lo. A personagem de Aline Borges revelará o assassinato do amante quando encontrar Jaques, foragido, em um bar.
Volta perturbadora de Ellen em 'Dona de Mim'
No mesmo capítulo, Hudson (Emílio Dantas), após descobrir que encontraram o corpo de Vanderson, revelará a Ellen (Camila Pitanga) sobre a morte do golpista.
Ellen estará vivendo escondida em Barretos, no interior de São Paulo, ao lado do marido. Picareta, Hudson decidirá revelar o crime para a esposa porque sabe que Sofia (Elis Cabral) agora é herdeira de 25% da Boaz. Assim, o canalha armará o plano de voltar com Ellen ao Rio de Janeiro para roubar a fortuna da menina.
O retorno de Ellen será marcado por uma série de revi...
Matérias relacionadas