Sem saída! Ademir procura Suely antes de julgamento, faz proposta absurda, parte para cima de Pedro e se dá mal em 'Quem Ama Cuida'
Ademir tentará aproximação com Suely antes do julgamento por assédio em 'Quem Ama Cuida', mas será rejeitado
Prestes a ser julgado por assédio sexual, o advogado Ademir tenta uma cartada desesperada em "Quem Ama Cuida". Ele convoca Pilar como testemunha a seu favor e viola uma medida restritiva para procurar Suely pessoalmente. No encontro, ele pede perdão e propõe uma reconciliação, mas a secretária rejeita a investida com repulsa, expulsa o ex-patrão e segue decidida a levar o processo contra ele até o fim.
Ademir (Dan Stulbach) verá sua situação sair de vez do controle nos próximos capítulos de "Quem Ama Cuida". Prestes a enfrentar o julgamento por assédio sexual, o advogado tentará uma última cartada para escapar das consequências da denúncia.
Ele irá atrás de Suely (Julia Stockler), pedirá perdão e chegará a propor uma reconciliação com a própria vítima. Porém, a tentativa terá o efeito contrário e deixará a secretária revoltada. Veja detalhes do julgamento de Ademir.
Ademir tentará mudar o rumo do julgamento
A situação do criminalista ficará cada vez mais delicada na novela das nove da Globo. Embora outras acusações contra ele tenham sido consideradas inconsistentes, a denúncia de Suely terá avançado após ser aceita pelo Ministério Público.
Temendo o resultado da audiência, Ademir começará a movimentar suas peças. Uma delas será Pilar (Isabel Teixeira), que será convocada pelo advogado para testemunhar a favor dele e tentar fortalecer sua versão diante da Justiça.
A atitude mais desesperada acontecerá quando Ademir decidir procurar Suely pessoalmente. Ele pedirá desculpas pelo que aconteceu e tentará convencê-la a retomar a relação que os dois mantinham antes da denúncia.
A investida causará repulsa na secretária. Suely lembrará ao ex-patrão que existe uma medida restritiva que o impede de se aproximar dela e não cairá na tentativa de manipulação. Indignada com a abordagem, ela colocará Ademir para correr e seguirá determinada a levar o processo até o fim.
Julgamento termina em pr...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.