PUBLICIDADE

Sandy comanda reality gastronômico. Mas sem o Júnior

Ao lado de chefs renomados, cantora estreou em 11 de novembro em plataforma de streaming.

12 nov 2021 06h00
ver comentários
Publicidade
Em cada episódio, Sandy terá a companhia remota de um chef diferente
Em cada episódio, Sandy terá a companhia remota de um chef diferente
Foto: Divulgação

Sandy + Chef, produção da HBO Max baseada em Selena + Chef, estreou em 11 de novembro na plataforma de streaming. No programa, Sandy mostra um novo lado que quase ninguém conhece e se aventura na cozinha comandando a atração brasileira ao lado de renomados chefs e convidados especiais.

Em cada episódio, ela terá a companhia remota de um chef diferente. Juntos, eles vão lidar com receitas de todos os tipos, além de compartilhar dicas e truques valiosos em busca da garfada perfeita.

Os chefs escalados para o desafio são Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante.

Ao final de cada um dos seis episódios, os chefs serão convidados a eleger uma ONG relacionada à gastronomia para receber uma doação de 25 mil reais. Entre as instituições indicadas estão: Cidades Sem Fome, Anjos da Noite, Gastromotiva, Amigos do Bem e Banco de Alimentos.

A atração contempla, também, convidados familiares como o pai e músico, Xororó; a mãe, Noely Lima; o irmão, Júnior Lima; o primo, Marinho Lima; os cunhados, Mônica Benini e Amon Lima; a avó, Mariazinha; a sogra, Lorena Lima, e o marido, Lucas Lima.

Homework Homework
Publicidade
Publicidade