PUBLICIDADE

Sabrina Sato ganha programa no GNT, mas permanece na Record

Apresentadora irá comandar o reality "Desapegue se for capaz", com estreia prevista para o final de abrilM

11 jan 2022 09h47
ver comentários
Publicidade
Mesmo contratada pelo GNT, Sabrina Sato permanece no time de apresentadores da Record.
Mesmo contratada pelo GNT, Sabrina Sato permanece no time de apresentadores da Record.
Foto: Instagram/@sabrinasato / Famosos e Celebridades

Sabrina Sato é a mais nova contratada do GNT. Nesta segunda-feira, 10, o canal anunciou que artista será responsável por apresentar o novo reality, "Desapegue se for capaz", com previsão de estreia para o final de abril. 

Na companhia da personal organizer Micaela Góes e da arquieta Gabriela de Matos, o trio terá a missão de entrar na casa das pessoas e fazê-las desapegar do que já não tem mais utilidade em suas vidas. A primeira temporada terá 10 episódios. 

Esse será o primeiro projeto de Sabrina na TV por assinatura, no entanto, seu contrato com a Record permanece. "Sempre falo muito da minha inquietudade artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidade em nossas vidas é enriquecedor", afirmou em entrevista ao Gshow. 

Com exibição semanal, as gravações começam em fevereiro. Vale dizer que Sabrina comandou a primeira temporada de "Ilha Record", em 2021. O reality, vencido pela empresária Any Borges, contou com a presença de nomes como Pyong Lee e Valesca Popozuda. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade