PUBLICIDADE

Renascer: Mariana faz pacto com o demônio para se vingar de José Inocêncio

21 jun 2024 - 21h21
Compartilhar
Exibir comentários
Renascer: Mariana pede abrigo para o maior rival de José Inocêncio após ser expulsa
Renascer: Mariana pede abrigo para o maior rival de José Inocêncio após ser expulsa
Foto: Reprodução / Globo / RD1

A separação de Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) será motivo de uma confusão terrível e o pior acabará acontecendo. Nos próximos capítulos de Renascer, a mocinha pedirá abrigo para Egídio (Vladimir Brichta) na intenção de piorar o clima. 

O maior produtor de cacau da região ficou encantado quando conheceu a neta de Belarmino (Antônio Calloni), um de seus maiores rivais por ali no passado. Por outro lado, os dois deixaram os conflitos da família de lado e se casaram, criando um vínculo enorme. 

Depois de alguns anos, a mocinha não conseguiu mais esconder que também ficou maluca de amor por João Pedro e o romance com o fazendeiro foi ficando cada vez pior. O pai de Bento (Marcello Melo Jr.) chamou a família e anunciou que estava se separando. 

Um pouco depois, uma briga feia aconteceu porque Mariana escolheu se abrigar na fazenda onde João Pedro mora e uma outra confusão rolou. Ainda assim, o marido de Sandra (Giullia Buscacio) confirmou para o pai que nunca teve nada com a madrasta. 

Renascer: Mariana deixa Eliana completamente horrorizada com decisão assustadora

Sabendo do clima de guerra que existe por aquela região, até mesmo por conta das mortes que aconteceram, a personagem de Theresa Fonseca perderá o controle. A mulher baterá na porta de Egídio para pedir abrigo. 

Eliana (Sophie Charlotte) está morando com o vilão no local e ficará estarrecida ao ver a colega chegando por ali sem mais nem menos. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade