PUBLICIDADE

Renascer: Fora de controle, José Inocêncio convoca a família e faz anuncio inesperado

14 jun 2024 - 20h15
Compartilhar
Exibir comentários
Renascer: José Inocêncio pega a todos de surpresa e revela separação de Mariana
Renascer: José Inocêncio pega a todos de surpresa e revela separação de Mariana
Foto: Reprodução / Globo / RD1

José Inocêncio (Marcos Palmeira) está passando por uma enorme crise em seu casamento com Mariana (Theresa Fonseca), algo que já vem acontecendo há um bom tempo. Nos próximos capítulos de Renascer, a moça fará o marido surtar e tomar uma decisão drástica. 

O fazendeiro notará que a neta de Belarmino (Antonio Calloni) terá mudado bastante desde que João Pedro (Juan Paiva) a esqueceu de vez. Tudo ficou ainda mais complicado quando o herdeiro do cacau se casou com Sandra (Giullia Buscacio)

Depois de uma nova briga, Mariana afirmará que sairá de casa novamente e levará um aviso surpreendente do marido. Sem paciência com tudo o que está rolando em sua vida pessoal, José Inocêncio esclarecerá que a amada não precisará voltar. 

Percebendo que a mulher fez sua escolha, o fazendeiro convocará todos da família para expor sua decisão final sobre o futuro com a esposa. Ele não aguenta mais ficar passando por tudo isso e avisará aos parentes que está colocando um ponto final em seu casamento. 

Renascer: Fim do casamento de José Inocêncio causará um inferno para João Pedro

Logo quando ficar sabendo de tudo o que aconteceu no casamento do pai, João Pedro perderá o controle de uma vez por todas. Ele passará a defender Mariana e isso não será nem um pouco interessante para Sandra. 

Indignada por ver o marido 'passando um pano' para a jovem, a filha de Egídio (Vladimir Brichta) também avisará que prefere colocar um ponto final na relação. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade