PUBLICIDADE

"Pessoas são únicas", diz Juliette sobre comparações no BBB22

Em entrevista, a ex-BBB disse que a personalidade de Eslovênia fala por si!

26 jan 2022 15h11
ver comentários
Publicidade
Para os confinados do BBB22, Eslovênia busca imitar Juliette.
Para os confinados do BBB22, Eslovênia busca imitar Juliette.
Foto: Instagram/@juliette/@eslomarques / Famosos e Celebridades

Na madrugada desta quarta-feira, 26, depois da eliminação de Luciano no primeiro Paredão do BBB22, Rodrigo criticou Eslovênia para outros colegas de confinamento.

Deitado no Quarto Lollipop, o gerente comercial disparou: "Tem gente que tá louca para copiar a Juliette, mas a Juliette é única". Vale dizer que essa não é a primeira vez que a sister é comparada com a paraibana, campeã da edição passada. Natália também chegou a comentar sobre o comportamento da pernambucana. 

"A Juliette é única, tu não imita. Era uma sinceridade natural. Não é uma coisa forçada, tu vê que a pessoa tá forçando", afirmou. "Eu já vi ela virando o olho, fechando a cara, mas se posicionando como boazinha. Ela já sabe a forma que eu penso dela, tanto que ela não chega mais perto de mim", completou.

Eis que o assunto ficou em alta nas redes sociais e aproveitando sua participação no Podcats nesta terça-feira, 25, Juliette fez questão de negar que sejam parecidas. 

"É estereótipo. Eu entendo pelo sotaque, tem uma pitadinha de colocar um rótulo. É pelo estereótipo, pela região", iniciou. "Mas, com um tempinho, isso já cai por terra, a personalidade fala (por si). É a primeira semana (do programa). As pessoas são únicas", continuou. 

Assista:

Ainda no podcast, ela afirmou ter assistido a edição de 2021 inteira e fez algumas análises sobre os participantes. "Eu assisti tudo o que passou na TV, no ao vivo. Foi uma loucura! Fiquei pensando: 'Meu Deus, como eu gritava'. Eu era muito chata'", afirmou. 

"Na primeira semana eu fui engolida. Eu teria saído com certeza. Todo mundo me falava isso, ou você me ama ou pega ranço, e depois que você me conhece, você entendeu meu jeito, olhares, expressões, brincadeiras. Se tivesse o botão lá, eu teria apertado", revelou.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade