Pedro, do 'BBB 26', irrita direção da TV Globo, que planeja atitude drástica para vê-lo fora: 'Quanto antes sair, melhor'
Segundo o colunista Gabriel Perline, a TV Globo está preocupada com a reação dos anunciantes com as polêmicas de Pedro.
Pedro, do "BBB 26", tem desagradado os colegas de confinamento e parte do público com diversas atitudes controversas. A irritação, no entanto, não se restringe aos espectadores e aos participantes. De acordo com o colunista Gabriel Perline, a direção da TV Globo quer o brother fora do confinamento o quanto antes.
Segundo o jornalista do "A Tarde é a Sua", é consenso da direção da Globo que Pedro precisa sair do "BBB 26". Para alcançar este objetivo, o programa deve levar ao ar as contradições do brother nesta primeira semana.
Mas qual o motivo de tanta preocupação? Os anunciantes, que garantiram um faturamento bilionário para o "BBB 26" antes mesmo de começar. Nenhum patrocinador do reality tem usado Pedro em seus posts nas redes sociais, porque não querem vincular o rapaz às marcas. "Quanto antes sair, melhor para todos", descreveu Perline.
Em menos de uma semana de jogo, Pedro já foi acusado de intolerância religiosa, circulou completamente nu diante das câmeras, contou insistentemente sobre a traição contra a esposa, revoltou Juliano Floss após sujar um casaco da namorada do influenciador, Marina Sena, e até fingiu uma crise de ansiedade. Do lado de fora, foi acusado de agressão física por uma ex-namorada.
PEDRO, DO 'BBB 26', JÁ AFIRMOU FATURAR R$ 20 MIL POR MÊS COMO VENDEDOR AMBULANTE
Pedro também ficou na mira do público por conta de um vídeo antigo onde o rapaz, que trabalha como vendedor ambulante, revela um faturamento mensal de R$ 20 mil.
O vídeo é uma entrevista para Gual...
Matérias relacionadas
Nem Prior, nem Pyong Lee: Globo avalia retorno de brother polêmico do 'BBB 20' no elenco do 'BBB 26'