PUBLICIDADE

Reality Shows

Mulher de Rodriguinho detona traição das equipes de Fernanda e Pitel

Perfis das aliadas puxam mutirão para tirar o pagodeiro do reality show, mesmo tendo Lucas Henrique disponível para votos

26 fev 2024 - 17h24
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

A esposa de Rodriguinho, Bruna Amaral, está inconformada com a postura das equipes das aliadas do marido durante o Paredão do "BBB 24". As equipes de Fernanda Bande, que também está no Paredão, e Giovanna Pitel decidiram puxar mutirão para eliminar o pagodeiro, mesmo tendo o rival Lucas "Buda" Henrique disponível para votos.

"Quando a Fernanda foi para o Paredão, unimos a torcida do Rodrigo e votamos muito para ela ficar. Inclusive, eu votei muito até o último minuto", desabafou Bruna nesta segunda-feira (26/2) nos stories do Instagram. "Enfim, a ingratidão! Porém, nada como um dia após o outro", completou.

Na sequência, ela falou sobre a equipe de Pitel: "Seguimos para a segunda piada da noite! Gente, estou chocada como o Rodrigo está andando com vários Judas. Aliás, andava! Dentro e fora da casa", pontuou.

Traição dos perfis aliados

A decisão dos administradores das sisters causou muita controvérsia nas redes sociais.

"Nesse Paredão seremos #ForaRodriguinho pensando no jogo externo e com a consciência de que a Fernanda não vê tudo o que nós vemos. Pedimos para que a torcida não disperse os votos e vamos com tudo para salvar a nossa loba! O voto é para sair, votem em Rodriguinho!", escreveu a equipe de Fernanda, tentando usar uma suposta traição de Rodriguinho para justificar sua própria traição.

O perfil de Pitel foi na mesma linha: "Fernanda é a maior e verdadeira aliada da Pitel na casa. Analisando de um todo a situação, vamos seguir o oficial da Fernanda. E pelas inúmeras falas que a Pitel infelizmente não tem acesso estando dentro da casa, falas essas sobre a nossa Pitel que não são perdoáveis, como falar que queria 'adestrar' a Pitel para ela se posicionar no jogo como ele bem-queria… E o mesmo já falou lá dentro para outros brothers que não joga nem com Pitel e nem com a Fernanda. Dito isto, somos 'fora Rodriguinho'!".

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade