PUBLICIDADE

Monocromia marca looks na final do BBB 22

27 abr 2022 09h46
ver comentários
Publicidade

O BBB 22 teve Arthur Aguiar como vencedor. A final foi realizada na terça-feira (26) e contou com a presença de Linn da Quebrada, Naiara Azevedo, Maria e Larissa Tomásia. Participantes de outras edições também chamaram atenção: Rafa Kalimann e Ana Clara Lima.

Linn da Quebrada na final do BBB 22
Linn da Quebrada na final do BBB 22
Foto: @linndaquebrada/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Monocromia foi a grande aposta, com looks em vermelho, laranja, preto e metalizado. Confira detalhes:

Final do BBB 22 (Fotos: Instagram/Reprodução)
Final do BBB 22 (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

x

Linn da Quebrada

Linn da Quebrada se apresentou na final do BBB 22 com look todo vermelho, desenvolvido por Dario Mittmann com styling de Membrana. "Vestida como uma campeã", escreveu na legenda da foto publicada no Instagram.

#ficaadica1: A especialista em coloração pessoal Luciana Ulrich, que participou de live no perfil do Instagram do "Elas no Tapete Vermelho", afirmou que a cor vermelha sempre está envolvida com poder e destaque. "Quando a gente usa, pode mexer até com nossos batimentos cardíacos. Não à toa é uma cor de destaque, que indica perigo."

Naiara Azevedo

Naiara Azevedo entrou na moda do color blocking (blocos de cor), com vestido laranja e escarpim amarelo.

#ficaadica2: Color blocking também é conhecido como tonalismo e leva em conta a posição das tonalidades no círculo cromático (foto abaixo), com as combinações análogas (cores próximas), complementares (posições opostas) e tríade (três opções equidistantes).

Círculo cromático
Círculo cromático
Foto: Pinterest/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Maria

Marina na final do BBB 22
Marina na final do BBB 22
Foto: @eumaria/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Maria marcou presença na final como uma das atrações musicais. O vestido vermelho combinou com bota preta com aplicações metalizadas.

#ficaadica3: A bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Ana Clara Lima

A apresentadora Ana Clara Lima exibiu pretinho nada básico, com a sensualidade da fenda lateral.

#ficaadica4: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Longe dos holofotes, uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha. 

Rafa Kalimann

A apresentadora Rafa Kalimann escolheu macacão decotado preto, feito sob medida exlcusivamente para ela, que combinou com um escarpim dourado.

#ficaadica5: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

Larissa Tomásia

Larissa Tomásia entrou na tendência do look brilhante. "Eu não consigo mensurar em palavras tudo o que está passando na minha cabeça agora, mas sem dúvidas o sentimento de gratidão é enorme", comentou no Instagram.

#ficaadica6: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade