PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Reality Shows

Ex-assessora de Davi expõe ingratidão da família do campeão do 'BBB 24': 'Muito magoada'

Trabalhou de graça? Família de Davi é acusada de esnobar ex-assessora do campeão do 'BBB 24'

23 abr 2024 - 16h36
Compartilhar
Exibir comentários

Elizangela Carlos, que trabalhou como assessora de Davi no início do BBB 24, soltou o verbo nesta terça-feira, 23/04. Em declaração ao portal LeoDias, ela criticou a família do campeão do reality da Globo.

Davi no 'BBB 24'
Davi no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/ Globo / Mais Novela

A profissional afirmou que a mãe e a irmã de Davi não agradeceram por todo o trabalho gratuito que ela realizou. "Quando Davi ainda estava no Puxadinho, a mãe dele me ligou e pediu ajuda. Eu logo liguei para as TVs locais [da Bahia] e aquilo explodiu. Eu mandei pra todo mundo e agora tenho é nada", iniciou ela.

Elizangela ressaltou que não deseja dinheiro, mas que esperava um um gesto de agradecimento de Davi e da família. "Ela [mãe de Davi] não me atende e nem deixa ninguém falar com Davi. Ele nem sabe quem eu sou, mas ajudei muito", contou.

Proibida de se aproximar de Davi

A ex-assessora de Davi ainda revelou uma situação desagradável que passou em uma comunicado na Bahia, onde o queridinho do público teria gravado cenas de seu documentário com a Globo.

"A mãe dele e a irmã não deixam ele falar com ninguém. Ele veio gravar o documentário dele aqui e não falaram com quem o ajudou. A irmã dele, quando me viu, balançou a cabeça para proibir que ele me visse, sabe? Fez sinal de 'não' para eu não me aproximar", desabafou.

E continuou: "Estou muito magoada e muita gente que trabalhou de graça também. Mas, eu só posso falar por mim, né? Muito triste tudo isso", finalizou Elizangela.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade