PUBLICIDADE

Reality Shows

Esposa de Davi, do 'BBB24', assina primeiro contrato de publicidade: "Começando a gostar"

Empreendedora, agora Mani Rêgo reúne mais de 830 mil seguidores no Instagram

2 mar 2024 - 13h48
(atualizado às 15h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram/@manireggo

A esposa de Davi, um dos participantes do Big Brother Brasil 24, está fazendo sucesso do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. A empreendedora Mani Rêgo, que agora reúne mais de 830 mil seguidores no Instagram, anunciou que assinou seu primeiro contrato de publicidade.

Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, Mani admitiu que nunca gostou de rede social, mas passou a ver a ferramenta como uma oportunidade.

"Pode ser uma fonte de renda a mais. Nunca me vi nessa situação, mas estou começando a gostar. Se for para influenciar outras mulheres a se empoderar e empreender, eu acho interessante. Se isso vai gerar uma renda ou não, o importante é conseguir dar visibilidade para essas mulheres. O foco nunca foi o dinheiro, isso é consequência do trabalho", revelou.

A esposa de Davi também destacou o carinho com o público. Dona de uma barraca de lanches em Salvador, onde mora com o participante do reality, ela espera poder fazer a diferença na vida das mulheres que a seguem.

"Eu nem tinha rede social, nunca gostei. É legal por causa do carinho. A troca de experiências é válida. Poder passar a minha vivência para outras mulheres, poder fazer a diferença de alguma forma, com alguma fala, um conselho", acrescentou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade