PUBLICIDADE

'BBB21': Globo nega caso de covid-19 no reality show

Caio Afiune, que teve contato externo na quinta passada, relatou estar sem paladar

25 fev 2021
14h45 atualizado às 15h39
0comentários
14h45 atualizado às 15h39
Publicidade

Os telespectadores do Big Brother Brasil 21 levantaram a suspeita de surto de covid-19 na casa. Na tarde desta segunda-feira, 22, Caio Afiune relatou que não está sentindo gosto da comida, um dos sintomas mais característicos da doença. Os internautas também notaram que Camilla de Lucas está com tosse seca e pode ter se contaminado. No dia seguinte, Carla Diaz relatou que também estava com dificuldade de sentir cheiro. A assessoria da Rede Globo enviou uma declaração ao Estadão negando que haja casos de coronavírus na casa.

O goiano Caio Afiune revelou em conversa com Fiuk: 'eu sinto gosto, mas muito pouco'
O goiano Caio Afiune revelou em conversa com Fiuk: 'eu sinto gosto, mas muito pouco'
Foto: Reprodução / Globoplay / Estadão Conteúdo

"Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao COVID-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid 19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento", esclareceu a assessoria.

Por que Nego Di se tornou o mais odiado do BBB:

O goiano se machucou na Prova do Líder e foi atendido pela equipe médica do programa na quinta-feira, 18. Diagnosticado com uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, está tomando remédios para seguir no programa.

Caio estava na cozinha com Fiuk, que preparava um frango, e pediu para o brother provar. "Eu tô tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco", confessou. "Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom, suculento".

Além do fazendeiro, Arthur Picoli também se machucou na Prova do Líder. Na segunda parte da tarefa, o capixaba deslocou o ombro e teve de ser atendido pela equipe socorrista.

Nas redes sociais, o público se mostrou preocupado com os participantes diante da pandemia que já matou quase 250 mil pessoas no Brasil. O apresentador Tiago Leifert já declarou diversas vezes que o programa está seguindo as regras de segurança para prevenção da covid-19. Nesta edição, os participantes ficaram isolados antes da entrada na casa para garantir que ninguém estivesse doente.

Veja também:

Motivos para Amar e Odiar Karol Conká:

 

Estadão
Publicidade
Publicidade