PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Torcida de Isabelle se revolta e ataca Davi: 'Amigo da onça'

Fim da união? Torcida de Isabelle se revolta com atitude de Davi e detona o brother do 'BBB 24'

23 fev 2024 - 21h12
Compartilhar
Exibir comentários

A declaração de Davi nesta sexta-feira, 23/02, deu o que falar no BBB 24! O brother confessou que iria preferir Beatriz na liderança do que Isabelle.

Isabelle e Davi no 'BBB 24'
Isabelle e Davi no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globo / Mais Novela

"Tomara que a Bia fique com essa liderança. Eu acho que é a Bia que vai ser líder. A Isabelle vai pegar o dinheiro", comentou Davi. Matteus respondeu: "Acho que a Isabelle não é foco de ninguém agora. Eu acho mais interessante porque a Bia é. E ela tem esse sonho da festa também", analisou. Davi concordou e declarou: "Bia seria mais interessante na liderança".

Em outro momento, o motorista também tentou convencer Isabelle a ceder a liderança. "Tu não tá na mira de ninguém. Pega o dinheiro", aconselhou. "Não é assim. Essa liderança tem muita importância pra mim", afirmou a sister, mas Davi rebateu: "Acho que agora você não é alvo. E a liderança puxa muita responsabilidade". Isabelle não concordou e soltou o verbo: "E daí, eu tô aqui pra quê?".

A atitude de Davi dividiu opiniões e revoltou a torcida da Cunhã-Poranga: "Que amigão hein", ironizou uma pessoa. "Amigo da onça", detonou outra. "Ele tá vacilando", disparou a terceira.

Confira!

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade