PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Reality Shows

'BBB 24': Sem passagens e hotel! Bastidores da ida da ex de Davi ao Rio de Janeiro vem à tona

Mani Reggo e o pai de Davi, Demerval de Brito, foram ao encontro do brother por conta própria no dia da final do 'BBB 24'

23 abr 2024 - 20h30
Compartilhar
Exibir comentários

Mani Reggo e o pai de Davi, Demerval de Brito, viveram momentos conturbados nas vésperas da final do BBB 24. De acordo com o portal LeoDias, a irmã do campeão do reality dificultou a ida dos dois para o Rio de Janeiro para assistir a final do programa.

Mani Reggo e Davi, do 'BBB 24'
Mani Reggo e Davi, do 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Nesta terça-feira, 23/04, foi revelado que Raquel confirmou a Demerval e Mani que eles iriam viajar para encontrar Davi. Porém, os dois ficaram prontos aguardando um retorno sobre passagens e hospedagens e não obtiveram nenhum tipo de contato.

Raquel, irmã de Davi, teria falado a eles que a emissora não havia ainda enviado as coordenadas sobre passagens e hospedagens para a família do baiano.

Por conta própria!

Ainda segundo as informações, após a situação desagradável, Mani e Demerval tiveram que procurar passagens e fechar hotel por conta própria.

A Globo só teria descoberto que os dois estavam no Rio de Janeiro devido aos vídeos publicados nas redes sociais. Após a confusão, eles se reuniram com os outros familiares do brother para assistir a final do BBB 24 em um hotel.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade