Ratinho se revolta com 'Troféu Imprensa' e ameaça pedir demissão; saiba o motivo
Apresentador Ratinho se revolta e critica 'Troféu Imprensa', exibido na noite de domingo, 04/05
O apresentador Ratinho quebrou o silêncio sobre o Troféu Imprensa, exibido na noite de domingo, 04/05, no SBT. O veterano se revoltou por nunca ter sido indicado em nenhuma categoria da premiação.
Durante programa de rádio na "Massa FM", Ratinho mostrou, mais uma vez, que não tem 'papas na língua' e até ameaçou pedir demissão. "Vai ter mais um que vai pedir demissão: eu", declarou Ratinho, fazendo referência à recente saída de José Luiz Datena.
E completou: "Eu tô revoltado com essa desgraça de Troféu Imprensa. Vinte e sete anos, nunca me colocam nem na lista. É uma barbaridade, 27 anos em segundo lugar no ibope e não me coloca nem na lista".
Ratinho ainda afirmou que não participará da premiação no próximo ano, caso seja convidado. "Eu quero avisar vocês: próximo ano não coloque uma pessoa pra votar em mim, porque eu não vou receber, não vou lá, não vou votar, vou xingar todo mundo", declarou.
Patrícia Abravanel se emociona
A apresentadora Patrícia Abravanel se emocionou ao receber o prêmio de Melhor Apresentadora de 2024 pelo júri e pela votação popular. "Colho coisas que jamais semeei. Esse prêmio é fruto do carinho que as pessoas têm pelo meu pai [Silvio Santos]", iniciou ela.
"Assumir o programa dele foi doloroso. Eu não queria estar lá, queria vê-lo lá. Mas hoje estou com o coração inteiro, tentando honrar tudo que ele construiu. Esse troféu é dele, por ele e para ele", completou, sendo aplaudida pela plateia e amparada por Luciana Gimenez, que a abraçou no palco.