PUBLICIDADE

Pergunta sobre traição incomoda Scheila em divulgação de programa

4 nov 2013 15h09
| atualizado às 16h10
ver comentários
Publicidade
<p>Adriane Galisteu, Scheila Carvalho e Ticiane Pinheiro são as apresentadoras do <em>Domingo da Gente</em></p>
Adriane Galisteu, Scheila Carvalho e Ticiane Pinheiro são as apresentadoras do Domingo da Gente
Foto: Nathália Salvado / Terra

O programa Domingo da Gente, da Record, estreia no domingo (10) com 15 edições previstas para irem ao ar até março de 2014. A nova atração da emissora terá Adriane Galisteu, Geraldo Luís, Scheila Carvalho e Ticiane Pinheiro como apresentadores.

Cada domingo, um deles estará à frente da atração e receberá atrações musicais como Zezé di Camargo e Luciano, Belo, Wanessa, entre outros.

Um dos quadros do Domingo da Gente será o Perguntar não Ofende, em que estudantes de comunicação farão perguntas aos apresentadores. Durante a coletiva de imprensa, realizada no final da manhã desta segunda-feira (4), ao ser questionada se teve que responder sobre a traição de seu marido, Scheila não gostou. Ela fechou a cara e disse que perguntas sobre o assunto foram feitas, mas que somente assistindo ao programa saberiam a resposta dela. Para melhorar o clima, a repórter então brincou com o nome do quadro: “perguntar não ofende!”, mas a ex-dançarina do É o Tchan não entrou na brincadeira: “a gente responde se quiser”.

Scheila e o marido, Tony Salles, estarão juntos em um quadro da atração, assim como Ticiane Pinheiro e o ex-marido, Roberto Justus. O diretor Vildomar Batista foi quem teve a ideia. “Já sabia do sucesso da Scheila na Bahia, como apresentadora do Bom Demais, então foi minha escolha tê-la aqui. Trazer o Tony junto só dá segurança para ela, além de ser um programa família. Mas não posso negar que a repercussão em cima do casamento deles é boa para o programa”, disse.

O Domingo da Gente marca o retorno de Adriane Galisteu à Record, após 10 anos afastada da emissora. “A melhor coisa que fiz foi pisar aqui de novo. Fiquei feliz. Se pegarem entrevistas antigas, tá lá que sempre esteve nos meus planos apresentar um programa aos domingos. As mulheres têm que voltar aos domingos, o almoço vai ser mais divertido”, comemorou a apresentadora, que está longe da TV desde que terminou seu programa Muito +, na Band.

<p>Adriane Galistei retorna à Record após 10 anos longe</p>
Adriane Galistei retorna à Record após 10 anos longe
Foto: Nathália Salvado / Terra

“Ter a Galisteu foi uma decisão da emissora, por causa da história de sucesso dela com a Record. É um programa de transição e ninguém melhor que ela para a estreia. Eu apostei e foi ótimo, porque ela aceitou e fez o programa muito bem”, explicou Vildomar.

Ticiane Pinheiro também está cada vez mais à vontade como apresentadora. Agora, ela terá a oportunidade de comandar a atração sozinha, diferente do que faz no Programa da Tarde, ao lado de Britto Jr. e Ana Hickmann. “Ter a oportunidade de apresentar um programa sozinha e logo no domingo é maravilhoso. Quero agradecer ao Vildomar, porque tudo o que aprendi foi graças a ele. Senti muita segurança, saí daqui com uma sensação ótima. Foi maravilhoso”. 

Polêmicas

Antes mesmo do novo dominical estrear, polêmicas surgiram. Boatos deram conta que a plateia tinha ficado sem comer e que uma pessoa que estava querendo ir embora foi proibida de sair do estúdio. A polícia teria sido chamada com a denúncia de cárcere privado, mas tudo isso foi negado pelo diretor.

“Não podemos controlar tudo o que é escrito, sou jornalista e sempre que me procuram dou minha opinião. A nossa plateia recebe três lanches, naquele dia tinha chovido e os ônibus estavam atrasados. Não dá para confinar plateia aqui. Todo mundo pode sair a hora que quiser, eu desconheço tudo isso”, falou.

Já sobre o cantor Belo ter se negado a apresentar o programa se a mulher dele, Gracyanne Barbosa, não pudesse participar, Vildomar também esclareceu: “ele gravou uma participação musical, mas ficou um pouco ressabiado em apresentar. Estava nervoso, mas o futuro dirá”, concluiu.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade