PUBLICIDADE

Périssé não se sente ‘guerreira’ em luta contra o câncer

Atriz e comediante não se vitimiza ao passar por doença grave e é contra rótulos de 'guerreira' e 'vitoriosa

29 dez 2021 10h54
| atualizado às 14h50
ver comentários
Publicidade

Heloisa Périssé, que lutou contra um câncer na boca, não é adepta a “romantizar” doenças graves. Ela destacou: “Não sou uma guerreira, passei uma questão e agradeço a Deus porque a fé não entrou na minha vida naquele momento, eu só fiz valer”, disse em entrevista ao programa ‘Altas Horas’, da TV Globo, no último sábado (25).

Heloísa Perissé se recupera de um problema de saúde
Heloísa Perissé se recupera de um problema de saúde
Foto: Globo / Divulgação / Estadão

“A gente não tem controle sobre nada. Viver seu momento se dedicar dando seu melhor é o que é ser feliz. Graças a Deus está tudo muito bem”, comentou.

“Passei por nove horas de cirurgia. Os nervos tiveram que ser refeitos, estão voltando aos poucos ao normal da musculatura. Já melhorou bastante. Mas por enquanto é assim que está e vai ficar. E eu não vou ficar sem sorrir”.

A atriz e comediante ainda falou sobre a sua parceira e amiga Ingrid Guimarães, por anos do seriado ‘Sob Nova Direção’, as eternas Pit e Belinha. “Quase um casamento. Um casamento sem sexo. A gente passava mais tempo juntas do que com a própria família”, relembrou a artista durante participação no ‘Lady Night’, do Multishow.

 “Tinha uma época que a gente fazia peça, programa no rádio, apresentava evento. Nós somos duas sobreviventes. A gente já tentou (se separar), mas tem coisa que a gente não consegue na vida, então a gente já relaxou” , finalizou.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade