"Pelo amor de Deus": Thiago Fragoso se manifesta após crítica a falta de convites
Após ser detonado na web por afirmar que sofre com a falta de trabalho por ser um "homem, hétero e branco", Thiago Fragoso se pronunciou.
Em entrevista à revista Quem, o ator mostrou sua insatisfação e disparou que não iria ficar dando espaço para isso.
"Quem me conhece… comecei esse troço na década de 90, não foi ontem. Enfim, não vou perder meu tempo enchendo linguiça de outras coisas que eu acho que pouco importa. Gente, pelo amor de Deus, analisa a minha trajetória, a minha carreira", disparou.
Na sequência, o famoso falou sobre seu novo trabalho: "O engraçado é o seguinte: essa peça que eu estou fazendo agora é uma metáfora sobre essa mudança do homem, sobre o fim desse homem antigo e machista, que é tudo o que eu acredito e trago na minha vida".
Saiba o que foi dito por Thiago Fragoso
Em entrevista à Folha de S. Paulo, o ex-contratado da Globo declarou que em cada novela ou série ele tem a chance de fazer um personagem. "Entrou um não pode mais ter homem hétero, branco", disparou.
Após o comentário, o artista foi esculachado na web. "Que barra, né?Disse o branco e hétero privilegiado", alfinetou uma pessoa. "Tadinho. Muito difícil esta condição dele de minoria marginalizada mesmo", ironizou outra. "Pobre menino branco", disparou mais uma.