Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vale Tudo: Web aponta Nice em vídeo de influenciadora dos bastidores da morte de Odete: 'Entregou o segredo'

Vídeo feito nos bastidores de Vale Tudo pode ter revelado quem matou Odete Roitman

8 out 2025 - 00h11
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira (7), passou a circular nas redes sociais um vídeo feito por Luana Lima, influenciadora digital que tem quase 30 mil seguidores no Instagram. A famosa estava no Copacabana Palace bem no dia que eram gravadas cenas sobre a morte de Odete (Debora Bloch) de Vale Tudo.

Bastidores das cenas da morte de Odete (Debora Bloch) de Vale Tudo (Reprodução/Instagram)
Bastidores das cenas da morte de Odete (Debora Bloch) de Vale Tudo (Reprodução/Instagram)
Foto: Contigo

Na filmagem, é possível ver Cauã Reymond como César, mas outro detalhe roubou a cena. Uma senhora de costas e com uma bolsa no ombro logo foi identificada pelos internautas como Nice (Teca Pereira), avó de Ana Clara (Samantha Jones).

A idosa, que era responsável por cuidar de Leonardo (Guilherme Magon), supostamente faleceu, mas a situação não ficou bem esclarecida na obra. A suspeita é que a idosa estava viva e foi vingar o assassinato da neta, que levou um tiro de Odete.

REAÇÃO DOS INTERNAUTAS

"Essa querida basicamente vazou a Nice saindo do Copacabana Palace logo depois do Olavo (Ricardo Teodoro) falar pro César que ficou preso no elevador com uma senhora", comentou um internauta no X, antigo Twitter.

"Não dá pra ver nada, a mulher tá saindo e o Olavinho tinha ficado preso com a senhora no prédio do lado", defendeu outra. "Obrigado por entregar a Nice saindo do hotel", agradeceu um terceiro. "Gente, se no final foi Nice, a menina entregou o segredo todo da novela", apontou mais uma.

CINCO SUSPEITOS

Vale destacar que em entrevista ao Fantástico, Manuela Dias, autora da novela, contou que foram gravados dez finais diferentes com cinco suspeitos principais de terem tirado a vida da dona da TCA. Ainda existe a chance da poderosa ter simulado a própria morte para fugir do Brasil.

GRANDE MUDANÇA

A escritora comentou ainda uma grande alteração que fez na obra. "O que mais me surpreendeu foi o Leozinho [Guilherme Magon] estar vivo. Foi uma ideia que me veio umas 3h da manhã, acordei mais cedo do que de costume e pensei: é, o filho da Odete está vivo'", recordou a novelista.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade