Vale Tudo: Fátima invade o apartamento de Solange para matar os gêmeos que a rival espera de Afonso
Fátima vai descobrir que os gêmeos que Solange espera podem ser de Afonso e resolverá agir contra a ruiva da Tomorrow em Vale Tudo
Fátima (Bella Campos) descobrirá que está grávida em Vale Tudo. A víbora suspeitará que o bebê pode ser de César (Cauã Reymond) e a situação piorará após Celina (Malu Galli) inventar que Afonso (Humberto Carrão) ficou estéril após ter uma doença quando era mais novo.
Desesperada com a informação, a filha de Raquel (Taís Araujo) se jogará da escadaria de um teatro para sofrer um aborto. O plano não dará certo e a irmã de Odete (Debora Bloch) ficará cheia de remorso e assumirá que inventou a história.
No meio do caos, a sem vergonha saberá da gravidez de gêmeos de Solange (Alice Wegmann) e que as crianças podem ser de Afonso. Furiosa, a cínica armará um plano para fazer com que a editora da Tomorrow não siga com a gestação.
Ao invadir o apartamento da ruiva, Fátima estará prestes a modificar os remédios da inimiga para que ela aborte. Na hora do crime, a pilantra não terá coragem de seguir adiante e contará para César que não concluiu o plano macabro.
ALICE WEGMANN FALA SOBRE ATUAR COM HUMBERTO CARRÃO EM VALE TUDO
Alice Wegmann, a Solange de Vale Tudo, falou em entrevista ao jornal Extra sobre atuar com Humberto Carrão, que vive o Afonso. "Estou tendo um reencontro bonito com ele. A gente fez uma outra novela das nove junto, A Lei do Amor (2016). Coincidentemente, naquela época, eu tinha essa franjinha no meio da testa (risos)", declarou a estrela.
"Éramos outras pessoas! Tão novinhos... Ele também tinha mais bochechas, cara de criança. E agora está sendo muito especial. Carrão é um homem que eu admiro muito, fez trabalhos incríveis. Mas não só por isso. Ele é um parceiro generoso, que troca, que brinca, que valoriza a equipe", enalteceu a famosa.
"É um cara cuidadoso com quem está à sua volta, coisa que eu prezo muito. Além de decorarmos o texto, temos que olhar para os lados. E ele faz isso com maestria, sabe? Nas folgas, a gente se reúne em rodas de samba... Ele é um cara muito pé no chão, e isso me inspira. Eu trabalharia com ele para sempre!", garantiu Alice.