Três Graças: Ferette faz personagem importante morrer em atropelamento
Ferette vai causar a morte de um personagem de Três Graças
Três Graças, novela das 21h escrita por Aguinaldo Silva, terá a morte de um personagem importante. Tudo começará após Ferette (Murilo Benício) estar cada vez mais preocupado com a rotina da casa de Arminda (Grazi Massafera).
Além de desconfiar de Gerluce (Sophie Charlotte), o marido de Zenilda (Andréia Horta) cismará também com Cláudia (Lorena Mousinho), que também trabalha no casarão como cuidadora de Josefa (Arlete Salles).
MORTA
A idosa revelará para a morena que desconfia que Rogério (Eduardo Moscovis) não tirou a própria vida como dizem, e sim que foi assassinado. Antes que consiga procurar as autoridades, Cláudia será atropelada por Macedo (Rodrigo García), um dos capangas de Ferette.
AGUINALDO SILVA FALA SOBRE TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pelo Gshow, Aguinaldo Silva falou sobre os personagens de Três Graças. "Estamos apostando muito na protagonista, a Gerluce, que tem um caráter multifacetado e é sempre altamente positiva", destacou o novelista.
"Mas tem personagens muito interessantes, como a Josefa, a mãe da Arminda. Ela sabe que a filha é uma bandida e faz o possível para infernizar a vida dela. Eu uso inclusive a suposta falta de memória, que ela realmente tem, para atrapalhar a vida da filha e castigá-la. Ela não é uma velhinha doce, ela é terrível", apontou o famoso.
"Tem a Arminda, que é uma daquelas minhas vilãs completamente ensandecidas, que são capazes de fazer as coisas mais absurdas e, ao mesmo tempo, parecer que são engraçadas, mas não são; são cruéis", afirmou o escritor.
GALERIA DE MALVADAS
"Eu tenho toda uma linhagem de mulheres vilãs, além das heroínas, que causaram muito rumor. Foi o caso da Nazaré [Renata Sorrah em Senhora do Destino], que até hoje continua viva andando aí pelas ruas do Rio de Janeiro", disse Aguinaldo.