2 eventos ao vivo

“Não dou atenção especial ao bumbum”, diz Paolla Oliveira

Na coletiva que apresentou a nova novela das seis, atriz fala como cuida do corpão e jura que está solteira.

18 jun 2015
17h12
atualizado às 17h13
  • separator
  • comentários

Depois de tirar a roupa na minissérie Felizes Para Sempre? , na qual viveu a prostituta Denise/Danny Bond, Paolla Oliveira passará os próximos meses muito bem vestida, em Além do Tempo , próxima novela das 18h, que estreia em 13 de julho, na TV Globo. Só que mesmo agora como a vilã Melissa, ela não escapou sobre perguntas relacionadas ao seu bumbum , que ficou famoso por conta de seu último personagem. Durante a apresentação da novela à imprensa, nesta quinta-feira (18), no Projac, Paolla jura que não dá atenção especial para essa parte do corpo. “Não cuido só do bumbum e nem mesmo dou uma atenção especial para ele. Sou disciplinada e isso ajuda muito. Durante as gravações no Sul, eu corria até quando estava chovendo muito, com frio. Aproveitava os intervalos do trabalho e fazia exercícios. Subia e descia barrancos", disse.

Elenco da novela 'Além do Tempo' apresenta nova atração da TV Globo no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (18)
Elenco da novela 'Além do Tempo' apresenta nova atração da TV Globo no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (18)
Foto: Alex Palarea e Marcello Sá Barretto / AgNews

Bem humorada, ela ainda falou sobre os cuidados alimentação. "Todos sabemos o que devemos ou não comer. Evito doce, gordura e fritura. Só que não dispenso meu chocolate. Acho que ele me faz feliz e gente feliz consegue emagrecer e ficar mais bonita", brincou. Já sobre o comportamento de Melissa, ela fez questão de colocar algumas diferenças, entre ela e Denise. “É uma vilã também, mas a Denise tinha o caráter duvidoso. A Melissa está dentro dessa coisa do encantado, do inocente e da simplicidade. Ela realmente ama o Felipe e acha que suas armações se justificam. Na verdade, Melissa é de uma família de trambiqueiros, os valores dela foram formados assim", conta.

A novela conta a história de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), que estão tentado descobrir o significado do amor e da felicidade há muitas encarnações. "A Melissa é mais que mimada. Ela quer a todo o custo recuperar o noivo. Ela vai carregar nas maldades. É uma vilã que ama, que não mede esforços para conquistar o seu escolhido", conta a atriz .

Em tom de brincadeira, Paolla falou que as moças eram muito cobradas para ter um relacionamento e que isso acontece até hoje, inclusive com ela. “ Acho que me cobram em tudo, mas eu amo vocês tá?”, disse rindo para os jornalistas. Questionada se continua solteira, depois de terminar o casamento com o ator Joaquim Lopes no início do ano, ela garantiu que sim. "Solteira e ralando muito muito em busca da felicidade", respondeu.

Além do Tempo vai tratar de vidas passadas e iniciará no século XIX. Depois dará um salto para os dias atuais. As primeiras cenas da trama serão gravadas na próxima semana em Vassouras e Rio das Flores, e em seguida, em Bento Gonçalves e São José dos Ausentes, no Rio Grande do Sul.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade