Jaques é traído por aliado e pode ser preso em 'Dona de Mim'; entenda
Aliado de Jaques guarda prova contra ele e pode incriminado de crime grave em Dona de Mim, novela da TV Globo
Os dias de liberdade de Jaques (Marcello Novaes) pode estar com os dias contados em 'Dona de Mim', novela da TV Globo. Isso porque um dos aliados do vilão acabará traindo sua confiança, guardando um prova crucial de ele causou a morte de Abel (Tony Ramos).
Nos próximos capítulos do folhetim, o público de casa acompanhará o momento em que ele conversa com Ricardo (Marcos Pasquim) e Tânia (Aline Borges).
"Só tem um jeito, gente, chegar antes do meu irmão, ganhar tempo. Vamos fazer o que o Danilo [Felipe Simas] sugeriu. Cortar o mangote do freio. E tem que ser agora", dirá o vilão.
Sabotagem!
Cientes da gravidade do plano, os aliados vão alertar Jaques, que seguirá firme com seu plano. Ele mandará a mulher vigiar a estrada e pedirá para o homem desligar as câmeras de segurança. No entanto, Ricardo deixará uma delas ligada, a do estacionamento.
Segundo o Notícias da Tv, com o próprio celular, ele gravará o momento em que o vilão cortará o freio do carro de Abel. Em seguida, ele apagará as imagens do sistema, mas guardará o registro no celular, para usar como trunfo no futuro.
Ver essa foto no Instagram