Dona de Mim: Guarda de Sofia após a morte de Abel vai parar nas mãos de personagem inesperado
Sofia vai ser adotada por personagem impressionante depois da trágica morte de Abel em Dona de Mim, novela das 19h de Rosane Svartman
Com a morte de Abel (Tony Ramos) e o desaparecimento de Vanderson (Armando Babaioff), o rumo de Sofia (Elis Cabral) será abalado em Dona de Mim. A justiça considerará que a adoção feita no passado pelo finado empresário foi ilegal.
Samuel (Juan Paiva) e Davi (Rafael Vitti) tentarão manter a irmã na família, mas o juiz será contra e a pequena correrá o risco de ir parar num abrigo. Apavorada com a situação, Leo (Clara Moneke) entrará na disputa e mostrará ter um vínculo com a criança.
Um relatório favorável de uma assistente social fará com que o juiz conceda uma guarda provisória para a protagonista da novela das 19h. Leona levará Sofia para viver em sua casa e a mudará para a escola que fica no bairro.
Samuel não gostará nada de ver a pequena deixando a escola particular que fazia parte e terá um embate com a mocinha. Aos poucos, galã começará a aceitar a nova realidade imposta por Leona, informou o Portal Leo Dias.
TONY RAMOS FALA SOBRE A MORTE DE ABEL EM DONA DE MIM
Entrevistado pelo jornal O Globo, Tony Ramos falou sobre Abel, personagem que interpreta em Dona de Mim e que faleceu recentemente na novela das 19h de Rosane Svartman. "Isso nunca me foi escondido", garantiu o veterano.
"Houve um jantar nosso, no Rio, em que Rosane (e o diretor) Allan Fiterman me convidaram para o trabalho, me contaram a história fascinante da personagem. Estavam reticentes: 'Mas ela vai morrer até o capítulo 42', falaram cheio de dedos. 'Ah porque você tem uma trajetória e vamos falar de uma personagem que vai morrer...'. O que é isso, gente? Ficaram malucos? Eu sou um ator, adoro isso! Só não foi no capítulo 42, foi no 80 ou 79. Porque a novela virou um sucesso, e pediram para a Rosane esticar. Mas vou participar, eventualmente, com flashbacks", contou o astro.