2 eventos ao vivo

'Amor à Vida': Márcia se desespera ao saber que Maciel roubou van

28 jul 2013
19h20
atualizado em 29/7/2013 às 01h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Em Amor à Vida, Valdirene (Tatá Werneck) e Márcia (Elizabeth Savalla) caíram no papo de Maciel (Kiko Pissolato), que se fez passar pelo ricaço Wilson para colocar em prática o plano de Félix (Mateus Solano) para cima de Atílio (Luis Melo). Enquanto os recém-casados descobriam no aeroporto que tinham ganhado passagens falsas do motorista de Pilar (Susana Vieira), Valdirene era abandonada pelo próprio no motel, sem dinheiro. Ela precisou fugir para sair de lá.

<p>Valdirene e Márcia descobrem o golpe de Maciel</p>
Valdirene e Márcia descobrem o golpe de Maciel
Foto: TV Globo / Divulgação

Quando mãe e filha se encontram e descobrem que foram enganadas, Márcia se desespera. “A van”, grita. A ex-chacrete lembra que passou seu carro para o nome do “noivo” de Valdirene achando que ele ia dar em troca um veículo novinho de presente de casamento. “Com certeza é melhor verificar agora. Já estou pensando no pior”, comenta Atílio, aconselhando a esposa a ir até a concessionária.

Depois de se ajoelhar na rua, Valdirene consegue convencer Carlito (Anderson Di Rizzi) a levar o trio, mas chegando lá eles têm uma notícia nada agradável. “Parece que a senhora foi vítima de um golpe”, avisa o gerente da loja. Márcia e Valdirene ainda têm que ouvir de desconhecidos que são burras por terem passado a van para o nome de uma pessoa da qual nem sabiam o endereço.

O único que sai rindo dessa históra toda é Carlito, que ainda tira uma onda. “Eu sou o palhaço, mas sou eu que dou risada. Rá, rá, rá!”, diz. Enquanto isso, Valdirene e Márcia choram, desoladas. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (29). 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade