PUBLICIDADE

No Rancho Fundo: Marcelo vira no cão e celebra problema enorme entre Quinota e Artur

21 jun 2024 - 17h36
Compartilhar
Exibir comentários
No Rancho Fundo: Marcelo joga sujo e descobre problema entre Artur e Quinota
No Rancho Fundo: Marcelo joga sujo e descobre problema entre Artur e Quinota
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, a estratégia de Marcelo (José Loreto) para destruir o noivado de Quinota (Larissa Bocchino) e Artur (Túlio Starling) será completamente diferente. Inclusive, o criminoso ficará animado com a primeira jogada de sucesso.

Inicialmente o vilão segue mostrando que está arrependido de tudo o que fez para os dois no passado, além das brigas recentes que teve com o ex-melhor amigo. Justamente por isso, também fez o sonso com a filha de Zefa Leonel (Andrea Beltrão). 

Marcelo pediu que a jovem conseguisse convencer o noivo de convidá-lo para ser o padrinho de casamento dos dois. Por outro lado, Quinota e Artur acabaram se desentendendo e o clima depois disso tudo não ficou nem um pouco bom. 

Pensando nisso, a sobrinha de Tia Salete (Mariana Lima) escolherá adiar o casamento com o bonitão e essa notícia será um grande baque. O aliado de Blandina (Luisa Arraes) surtará de felicidade ao saber que sua estratégia está rendendo. 

No Rancho Fundo: Marcelo passará por apuros e será salvo por Artur

Mesmo agindo da pior maneira com o rapaz que conhece desde que eram crianças, Marcelo receberá a ajuda do personagem de Túlio Starling após enfrentar um problema. Zé Beltino (Igor Fortunato) irá pegá-lo com a pior das intenções. 

Para evitar que algo muito pior aconteça, Artur será rápido para conseguir livrar o golpista das garras do cunhado. Porém, ele nem imagina que essa decisão ainda irá trazer muitas dores de cabeça. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade