0
TV

Mayana Moura se transforma para viver Satanás em ‘Jesus’

Atriz ganha papel de destaque na nova novela da Record TV

11 jul 2018
18h09
  • separator
  • comentários

Irreconhecível. É assim que Mayana Moura surgirá em Jesus, folhetim bíblico que estreia no próximo dia 24, às 20h45, na Record TV.

A bela atriz ganha aspecto sombrio após maquiagem surpreendente
A bela atriz ganha aspecto sombrio após maquiagem surpreendente
Foto: Rafael Campos/TV Globo e Edu Moraes/Record TV / Divulgação

A atriz carioca, de 35 anos, vai interpretar o principal antagonista de Cristo, o próprio Diabo.

Nas primeiras fotos divulgadas pela emissora, ela aparece com forte maquiagem e figurino sombrio. Uma figura dramatúrgica que suscita medo e suspense. 

A caracterização lembra a do personagem Silas (Paul Bettany), o monge albino da Opus Dei que se torna um dos vilões do filme O Código da Vinci.

A aparência do Satanás de ‘Jesus’ lembra o visual do monge diabólico de ‘O Código da Vinci’
A aparência do Satanás de ‘Jesus’ lembra o visual do monge diabólico de ‘O Código da Vinci’
Foto: Edu Lopes/TV Globo e Reprodução / Divulgação

"Anjo decaído e expulso do céu, Satanás irá se dedicar a corromper homens e mulheres, surgindo aqui e ali, na sinistra missão de trazer o caos ao mundo. Revoltado com a vinda de Jesus à Terra, tenta corrompê-lo, através de promessas de poder e riqueza’, informa a assessoria do canal.

Mayana Moura esteve no ar, na Globo, até março deste ano. Viveu a idealista Carolina na trama de época Tempo de Amar. Antes disso, foi vista em produções como Guerra dos Sexos e Passione.

Escrita por Paula Richard e com direção geral de Edgard Miranda, Jesus tem a missão de reabilitar a teledramaturgia da Record TV após novelas com audiência baixa e pouca repercussão. 

Veja também:

A Onda de Remakes Atingiu "Chucky"

 

 

Blog Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail jb.saladetv@terra.com.br

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade