PUBLICIDADE

Marcos Mion reclama de carro de som em 'A Fazenda': 'desrespeito'

'Se afaste do Biel e Juliano! Confie apenas na Stéfani!', disse mensagem ouvida por participantes e direcionada a Mirella

27 out 2020 - 17h08
Compartilhar
Exibir comentários
O apresentador de 'A Fazenda', Marcos Mion   
O apresentador de 'A Fazenda', Marcos Mion
Foto: Edu Moraes / Record TV / Divulgação / Estadão

O apresentador de A Fazenda, Marcos Mion, usou seu Twitter para lamentar o uso de um carro de som por parte de fãs para enviar um recado do 'mundo exterior' à participante Mirella, confinada na sede do reality show.

"Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas para fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena", escreveu.

Mion fez referência ao momento em que diversos participantes se reuniram próximos à porta da casa de A Fazenda quando ouviram um áudio em volume alto vindo do lado de fora.

"Atenção, Mirella! Se afaste do Biel e Juliano. Confie apenas na Stéfani. Estamos com vocês, 'Sterella' [junção dos nomes Stéfani e Mirella]", disse a mensagem. Em comunicado divulgado em story do Instagram, a equipe de Stéfani Bays negou ter relação com a contratação do carro de som.

Confira o momento abaixo:

Confira a íntegra do comunicado da equipe de Stéfani Bays:

"Todo e qualquer programa de confinamento possue suas regras e especificações em relação ao jogo.

Colocando em evidência o acontecido de hoje, e, mais uma vez, visando o jogo da Stéfani, jamais mandaríamos um carro de som ou alguma informação externa (a própria sabe), como foi dito por alguns participantes dentro da casa e replicado aqui fora por algumas pessoas nas redes sociais.

Deixaremos o jogo acontecer da forma como tem que acontecer.

E, mais uma vez, agradecemos a imensidão de carinho que estamos recebendo. Isso é mais importante"

O Estadão buscou contato com a assessoria da Record TV sobre o ocorrido, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade