PUBLICIDADE

Lembra dela? Estrela de novela da Globo perde cargo de deputada após usar dinheiro público para fazer harmonização facial

Essa mulher marcou a novela 'Uga Uga', da TV Globo, e agora está envolvida em uma polêmica sob acusação de ter pagado R$ 9 mil em uma harmonização facial com verba pública. Entenda!

20 jun 2024 - 21h18
Compartilhar
Exibir comentários
Lembra dela? Ex-atriz da Globo perde mandato após denúncia por harmonização facial. Entenda!.
Lembra dela? Ex-atriz da Globo perde mandato após denúncia por harmonização facial. Entenda!.
Foto: Reprodução, Divulgação / TV Globo / Purepeople

Sabemos que a harmonização facial é moda entre as famosas e até mesmo políticos, mas o uso de verba pública para procedimentos estéticos é novidade e tem dado o que falar nas redes sociais, especialmente por envolver uma grande estrela de uma novela antiga da Globo .

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, da 'Contigo!', a atriz é ninguém menos que Silvia Waiãpi, atualmente deputada federal pelo PL do Amapá. Ela interpretou Crocoká na novela 'Uga Uga', em 2000, sendo esta uma das mais bem-sucedidas da Globo.

Na famosa trama,Silvia Waiãpi interpreta a indígena Crocoká, que convive com Tatuapú (Claudio Heinrich), um rapaz que se perde na Floresta Amazônica, onde fica por três anos. A personagem da deputada em 'Uga Uga' era conhecida por afastar todos à sua volta por causa da má aparência, o que marcou bastante a novela.

Também presente no elenco de 'A Muralha' (2000), 'A Cura' (2010) e 'Dois Irmãos' (2017), a ex-atriz passou a se dedicar à política nos anos seguintes, onde foi eleita deputada federal pelo Amapá, mas acabou tendo seu mandato cassado por causa de uma harmonização facial.

A denúncia por causa da harmonização facial da ex-atriz

De acordo com Gabriel Perline, o motivo de Silvia Waiãpi ter seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) foi pelo fato de ter usado verba pública indevidamente para realizar uma harmonização facial.

O procedimento teria sido realizado na última quarta-feira (19), quando ela foi denunciada ao Ministério Público Eleitoral do...

Veja mais

Matérias relacionadas

Vilã ou mocinha? Sem fazer novelas na Globo após o 'BBB', Carla Diaz é cotada para nova trama do SBT

Estrela em ascensão da Globo desbancou Ana Paula Arósio em novela após gafe da atriz; 'Antiprofissional', detonou autor

Remake da novela 'Renascer' tem importantes mudanças envolvendo Teca e Buba após decisão de autor da Globo. Saiba quais!

Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo

Vem, Eliana? Ana Maria Braga faz Globo tomar importante decisão após negar aposentadoria e saída do 'Mais Você'. Saiba qual!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade