PUBLICIDADE

Huck comenta estreia no 'Domingão' e os rumores de carreira política

Apesar as especulações, o apresentador garante nunca ter lançado sua candidatura

30 ago 2021 14h59
ver comentários
Publicidade
O 'Domingão' com Huck estreia no próximo domingo (5), às 18h.
O 'Domingão' com Huck estreia no próximo domingo (5), às 18h.
Foto: Globo/Fábio Rocha / Famosos e Celebridades

Em entrevista ao Fantástico neste domingo (29), Luciano Huck, abriu o jogo sobre sua carreira após apresentar o último "Caldeirão", os novos desafios no programa dominical e os rumores de concorrer a disputa presidencial em 2022.  

"Você não vai ler uma fala minha em nenhum lugar, que eu falei que seria candidato a qualquer coisa, nunca. Estou no debate público e vou continuar no debate público. Se você me perguntar a minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Nunca lancei uma candidatura", afirmou.

Reportagem especial com o apresentador foi ao ar neste domingo (29).
Reportagem especial com o apresentador foi ao ar neste domingo (29).
Foto: TV Globo/Divulgação  / Famosos e Celebridades

No entanto, ele também não nega que a ideia já lhe passou pela cabeça. "Obviamente pensei nisso. O que me fez pensar foi uma conjuntura em que o país que tem uma enorme potencialidade como o Brasil, e uma enorme desigualdade como o Brasil. Adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado, e isso não aconteceu até hoje. Estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer. É orgânico. É o que eu sei fazer, é a minha contribuição", acrescentou.

"O 'Domingão' que eu acredito é um 'Domingão' solar, um 'Domingão' divertido, um 'Domingão' bem humorado, que celebra as coisas boas da vida. Mas que, ao mesmo tempo, quer resgatar a esperança, quer juntar os cacos. Eu estou muito seguro, muito feliz com a decisão que tomei", concluiu. 

Domingão com Huck

A partir do próximo domingo (5), às 18h, o público acompanha a 'nova' atração repleta de novidades. Em entrevista ao Gshow, Huck soltou alguns spoilers. Clássicos como "Lata Velha" e "Visitando o Passado" permanecem no programa. 

"Boa parte do programa vai ser ao vivo. De fato ele é o que tem de melhor no Caldeirão, com o que tem de melhor no Domingão. Eu gosto de ouvir as pessoas, tenha uma genuína curiosidade pelo outro e acho que isso que me trouxe até aqui", declarou. 

Sucesso na casa, o "Show dos Famosos" ganha ainda mais brilho em sua nova temporada. E, por último, mas não menos importante, ele garante cumprir a promessa de só terminar o "Quem quer ser um milionário?" quando alguém acertar a pergunta do milhão. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade