Há 56 anos, o casamento de Tony Ramos quase foi arruinado por uma novela concorrente da Globo: 'Choramos muito na igreja'
Tony Ramos e Lidiane Barbosa subiram ao altar da Igreja Nossa Senhora do Brasil, em 1969.
Tony Ramos e Lidiane Barbosa completaram 55 anos de casados em 2024. Os pombinhos subiram ao altar da Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, com diversas estrelas da época entre os convidados. No entanto, para conseguir participar do próprio matrimônio, o artista precisou driblar um contratempo do trabalho.
Na época, Tony estava no elenco da novela "Nino, o Italianinho", clássico da TV Tupi, e não recebeu um dia de folga do diretor e autor Geraldo Vietri, que marcou gravação de diversas cenas para o tão esperado dia. Piora: ele era padrinho do casamento. "Agora, mais do que nunca, esse menino precisa trabalhar", teria dito ele, segundo o livro "Geraldo Vietri - Disciplina é Liberdade", escrito por Vilmar Ledesma.
Sem conseguir o "day off", Tony precisou concluir as gravações e sair às pressas dos estúdios para o próprio casamento. Ao livro, Aracy Balabanian lembra que o noivo correu para fazer a barba e não se atrasar.
A atriz, falecida em 2023, foi madrinha ao lado de Geraldo. Mesmo com a correria, tudo deu certo na cerimônia. "Choramos muito na igreja, parecia que era uma primeira comunhão, devido à juventude dos noivos", conta Aracy.
Apesar de turrão no trabalho, Geraldo presenteou o casal com uma geladeira, que, na época, era bem cara e considerada um artigo de luxo. No mesmo livro, Tony definiu o novelista como um "homem temperamental, doce, sensível, tranquilo, reservado, muito discreto".
POR QUE TONY RAMOS VAI SAIR DA NOVELA 'DONA DE MIM'?
O público que acompanha "Don...
Matérias relacionadas