PUBLICIDADE

Amazon Prime Video lançará último trabalho de Paulo Gustavo

Ainda sem data de estreia, documentário vai mostrar a influência de Déa Lúcia na trajetória pessoal e artística do humorista

30 jun 2022 - 19h54
(atualizado em 1/7/2022 às 09h41)
Ver comentários
Publicidade
Ainda sem data de estreia, Amazon Prime Video confirma lançamento de 'Filho da Mãe', último trabalho de Paulo Gustavo.
Ainda sem data de estreia, Amazon Prime Video confirma lançamento de 'Filho da Mãe', último trabalho de Paulo Gustavo.
Foto: Twitter/@@PrimeVideoBR / Estadão

Nesta quinta-feira, 30, a Amazon Prime Video anunciou que o último trabalho de Paulo Gustavo vai estrear no streaming. A notícia foi compartilhada no perfil oficial da plataforma.

"Pronto pra rir e se emocionar? Filho Da Mãe, o último trabalho de Paulo Gustavo, vai chegar no meu streaming com cenas inéditas de bastidores e depoimentos de amigos e familiares", confirmou a plataforma no Twitter.

Ainda sem data de estreia, o material mostra a influência de sua mãe na trajetória pessoal e artística. Em momentos íntimos com a família, há registros do comediante com o marido Thales Bretas, seus filhos e também Déa Lúcia.

A direção é de Suzana Garcia, que dirigiu a franquia Minha Mãe é Uma Peça para o cinema, com codireção de Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo. Com formação médica, Suzana também acompanhou a internação do ator entre abril e maio de 2021, quando ele morreu, em consequência da covid-19.

Estadão
Publicidade
Publicidade