PUBLICIDADE

Família é Tudo: Por que Jéssica tem um ódio mortal de Electra?

15 jun 2024 - 17h15
Compartilhar
Exibir comentários
Jéssica revelou o ódio por Electra em Família é Tudo
Jéssica revelou o ódio por Electra em Família é Tudo
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Jéssica (Rafa Kalimann) está mesmo focada em investir pesado para colocar um ponto final, de uma vez por todas, com o romance de Electra (Juliana Paiva) e Luca (Jayme Matarazzo) em Família É Tudo.

No capítulo de segunda-feira (17), a vilã confessará que odeia a "amiga" desde criança e que as atitudes da mocinha sempre a irritaram. As informações são do Notícias da TV.

Em conversa com Mila (Ana Hikari) e Hans (Raphael Logam), Jéssica ouvirá todas as instruções para seu plano de fazer Electra pensar que o amado armou o atentado contra ele mesmo para conseguir um dinheiro de seguro.

"Cê vai ter que conseguir pra gente umas mensagens de voz do Luca. Pra criar o áudio falso com inteligência artificial", disparará Mila.

Hans, então, comentará: "A Ana [Juhlia Ficer] vai mostrar pra Electra um áudio falso do Luca contando que foi ele que mandou dopar ela. Que depois se feriu com uma faca sozinho".

A vilã concordará e dirá que precisa colocar a culpa pela armação em Murilo (Henrique Barreira). "O Luca vai saber que armaram contra ele. E vai procurar um suspeito...", sugerirá a malvada.

"E quem melhor que o irmão que sempre escondeu que era apaixonado pela Electra? O Hans já me contou. Então cê vai dar um jeito de o Luca descobrir que o Murilo sempre desejou a noiva dele", declarará Mila.

Jéssica revela ódio mortal de Electra em Família é Tudo

Ainda na conversa, a secretária pontuará que Jéssica tem o intuito de ferrar com a vida de Electra e não com Luca. A vilã, então, destacará a origem de seu ódio pela rival.

"Desde criança que eu odeio a Electra. Ela sempre me incomodou. Aquele jeito meigo, doce, alegre, ah, como ela me irrita! E eu não vou descansar até acabar com ela!", falará.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade