1 evento ao vivo
TV

Fabiana Karla não apresenta 'Se Joga' após morte de Maurício Sherman

'É como se eu tivesse perdido um pai', afirmou atriz, que enviou vídeo chorando explicando ausência

17 out 2019
17h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Fabiana Karla lamenta morte de Maurício Sherman em vídeo explicando por quê não foi ao 'Se Joga'.
Fabiana Karla lamenta morte de Maurício Sherman em vídeo explicando por quê não foi ao 'Se Joga'.
Foto: Reprodução de 'Se Joga' (2019) / TV Globo / Estadão

A apresentadora Fabiana Karla não participou do Se Joga, que comanda ao lado de Fernanda Gentil e Érico Brás, na Globo, nesta quinta-feira, 17, por conta da morte do diretor de TV Maurício Sherman.

"A gente está sem a nossa querida Fabiana Karla. Ela realmente não tinha condições de estar aqui hoje, está muito sentida pela morte do Maurício Sherman", explicou Fernanda Gentil, que ainda ressaltou que espera a volta da colega já na sexta-feira, 18.

Em um vídeo enviado ao Se Joga, Fabiana Karla explicou a situação: "Quem me conhece desde que eu entrei para a TV sabe da gratidão que eu sempre externei pelo meu querido Maurício Sherman. Hoje é um dia como se eu tivesse perdido um pai."

"É difícil até de falar. A nossa dor a gente sente para dentro. Não sei sentir dor na frente das câmeras. Preciso me recolher quando estou sentindo essa dor, mas é importante que eu divida ela com vocês. Para ser verdadeira, preciso dizer para vocês que estou muito triste", concluiu.

A morte de Maurício Sherman

O ator, produtor e diretor Maurício Sherman morreu na manhã desta quinta-feira, 17, aos 88 anos. De acordo com a família, o diretor teve complicações decorrentes de doença renal crônica.

Sherman foi um dos criadores do programa Fantástico e dirigiu diversos programas de humor, como Os Trapalhões, Zorra Total, um de seus últimos programas na TV, e os de Chico Anysio. Também teve trabalhos importantes no teatro, com peças como A Pequena Notável (1972) e Evita (1983).

Veja também:

Bom dia, Verônica: elenco discute violência doméstica
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade