PUBLICIDADE

Em lágrimas, Tiago Leifert se despede da "Super Dança"

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo foram os vencedores da edição especial da atração

30 ago 2021 11h23
ver comentários
Publicidade
Durante a atração, o apresentador fez questão de mandar um beijo para Faustão.
Durante a atração, o apresentador fez questão de mandar um beijo para Faustão.
Foto: TV Globo/Reprodução / Famosos e Celebridades

O clima de despedida tomou conta da "Super Dança dos Famosos" na noite deste domingo (29). Comandada por Tiago Leifert, o apresentador se emocionou ao apresentar o último episódio da temporada e não conteve as lágrimas.

"Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda, o Léo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão... Não sei se rio ou se eu choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês, da equipe. Foi muito fácil, juro. Achei que ia ser tão difícil, mas vocês fizeram parecer fácil. Só cheguei aqui e também me diverti que nem vocês", disse. 

"Meu muito obrigada a toda equipe por ter me recebido tão bem, a audiência do domingo também, por todo carinho, e meu beijo final a você, Faustão. O Faustão é meu amigo, me acompanha desde os (meus) 16 anos", finalizou. No Instagram, ele também demonstrou sua total gratidão ao público. 

Ana Clara, Fernanda Gentil, Camilla de Lucas, Claudia Leitte, Claudia Mota, Carlinhos de Jesus e outros famosos aproveitaram para elogiar sua presença à frente do dominical. 

Foto: Instagram/@tiagoleifert / Famosos e Celebridades

Campeões da temporada

Avaliados por Ana Maria Braga, Rebeca Andrade e Alexandre Pires no júri artístico, e Carlinhos de Jesus e Claudia Motta no técnico, Paolla Oliveira e Leandro Azevedo se consagraram os grandes vencedores da Super Dança. 

Embalados ao som de samba e valsa, a dupla competiu com Dandara Mariana e Diego Maia e Rodrigo Simas e Nathália Ramos. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade