PUBLICIDADE

Eliana se EMOCIONA e lamenta distância de Silvio Santos em último programa no SBT: 'Muitas saudades, não tive mais contato'

Eliana se emocionou ao falar de Silvio Santos na gravação do seu último programa no SBT, no ar neste domingo (23)

22 jun 2024 - 17h48
Compartilhar
Exibir comentários
Eliana se emocionou em gravação do último programa ao se dirigir a Silvio Santos: 'Tenho muitas saudades dele, não tive mais contato'.
Eliana se emocionou em gravação do último programa ao se dirigir a Silvio Santos: 'Tenho muitas saudades dele, não tive mais contato'.
Foto: Divulgação, SBT/Roberto Nemanis / Purepeople

Eliana se despede do SBT neste domingo (23) após uma passagem de quase 15 anos. Prestes a ser anunciada como nova contratada da Globo, a apresentadora recebeu a família, além do cantor Daniel na gravação realizada no último dia 12. A emissora paulista também põe no ar neste final de semana uma homenagem à comunicadora no "Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel".

Na ocasião, a filha do dono do SBT pediu perdão para Eliana, levando-a a uma crise de choro. E por falar no "Homem-Sorriso", Eliana se dirigiu ao ex-patrão em um dos momentos do programa. E lamentou o distanciamento de Silvio, longe dos estúdios desde setembro de 2022 e responsável por transformar a cantora em apresentadora de TV em 1991, com o "Festolândia".

"Sobre o meu patrão, Silvio Santos, querido. Eu seria uma boa filha como sempre fui, porque é assim que ele me disse algumas vezes. Eu tenho muitas saudades dele, eu não tive mais contato, mas eu tenho certeza que, de alguma forma, estamos conectados", frisou.

Eliana exalta Silvio Santos em último programa no SBT: 'Meu mestre'

Se dirigindo ao comunicador e empresário, Eliana acrescentou: "Então, Silvio Santos, que Deus te abençoe imensamente, te proteja e dê muita saúde para você curtir sua vida nesse momento, porque você também está em um novo ciclo, ao lado das pessoas que você ama. Aproveite mesmo, você merece. Os seus conselhos, eu vou levar para sempre. Você é o meu mestre. Muito obrigada por tudo e por tanto", afirmou.

É bom lembrar que Silvio manteve a r...

Veja mais

Matérias relacionadas

Patrícia Abravanel não foi a única! Outra filha de Silvio Santos também foi determinante para a saída de Eliana do SBT

'Vamos chorar juntas': Eliana ganha declaração emocionante de Tiago Barnabé, a Narcisa, em seu último dia no SBT

'Dizer não é libertador': fora do SBT, Chris Flores quebra silêncio sobre decisão e filha de Silvio Santos reage

'The Masked Singer Brasil': você não imagina a inesperada relação do programa com Eliana, do SBT

'Não pode ver uma vergonha que quer passar': mulher de Thiago Silva, Belle Silva 'pede' dinheiro para bolsa de luxo e causa polêmica na web

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade