Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dona de Mim: Filipa supera morte de Abel e acaba aos beijos com Jaques; veja

O bandido conseguirá o que sempre desejou ao conquistar o coração da ex-cunhada

24 jul 2025 - 11h34
Compartilhar
Exibir comentários

A trama Dona de Mim contará com viradas impactantes no mês de setembro. No capítulo previsto para ir ao ar no dia 3 de setembro, Jaques (Marcello Novaes) e Filipa (Cláudia Abreu) serão consumidos pela paixão. Sem saber que o ex-cunhado foi o responsável pela morte de seu marido, Filipa não resistirá e cedera às suas seduções. Os dois curtirão uma noite juntos e o desfecho será surpreendente.

O personagem de Marcello Novaes se mudará para mansão Boaz após a morte do irmão. Ele tomará posse do antigo cargo do irmão e irá monitorar a residência com pulso de ferro. Entretanto, Jaques buscará uma maneira de conquistar outro grande desejo: o amor de Filipa. O bandido continuará tentando, mas permanecerá sendo rejeitado inicialmente.

Porém, não tardará para que o crápula se torne um porto seguro para Filipa. Ele estará presente sempre que ela precisar, chegando a socorrê-la em dois momentos diferentes. Além de ajudá-la a se recompor após um surto no bar, Jaques também a levará para o hospital depois da atriz ser agredida pelo ex-namorado da filha, Deco (José Maria Brion).

Logo, Filipa passará a enxergar Jaques por outros olhos. Ela verá no vilão um homem diferente, bom, e começará a confiar mais nele. A atriz admitirá a esse sentimento novo durante luau proposto pelo personagem de Marcello Novaes, a fim de animá-la. Eles estarão no jardim da mansão.

Confissões e propostas

"Sabe Jaques, tenho lembranças suas horríveis com Abel, chantageando, usando Sofia [Elis Cabral]. Nem parece o cara que tá comigo agora. Como se fossem dois homens diferentes", começará. Jaques, satisfeito com a confissão, complementará sua fala: "Talvez eu tenha mudado, por você. Ou então foi a lente com que você me via que mudou". Em resposta, Filipa reconhecerá que talvez seja um misto dos dois.

Se aproveitando da abertura concedida pela ex-cunhada, Jaques irá jogar uma proposta ao ar. "E se a gente olhar pro fogo e imaginar essa noite diferente? Abel existiu mesmo? E se foi só um sonho que você criou?", devaneará.

Filipa entrará na reflexão, questionando quem ela seria se não tivesse tido a filha Nina (Flora Camolese) ou se não fosse bipolar. "Eu ainda estaria aos seus pés", admitirá Jaques. Ele ainda tentará beijá-la já nesse momento, mas hesitará, crendo que não é o momento apropriado.

Novas identidades e novas chances

"Eu queria ser uma personagem que ainda não foi escrita. Que tivesse meu corpo, minha voz e voasse pelo mundo encantando as pessoas. E que se chamaria Aurora, como o nascer do dia", confessará Filipa. O bandido perguntará, então, quem ele seria, e a atriz responderá inicialmente que quem ele quisesse. Entretanto, adicionará em seguida: "Vou te dar o nome de Oberon, o rei das fadas de Shakespeare". 

Sedutor, Jaques irá propor uma atuação. "Então hoje nós somos Oberon e Aurora. Sem passado, sem amarras e perto do fogo". Filipa concordará e eles cantarão uma canção juntos, Epitáfio dos Titãs. Os dois se divertirão ao máximo, e ao final da música, o bandido deixará de se segurar. "A fada Aurora permite que Oberon a beije?", questionará.

"Oberon é o rei das fadas", dirá Filipa, interessada. "Oberon só beija quando Aurora pedir", rebaterá Jaques. Após inúmeras tentativas do ex-cunhado, finalmente sussurrará: "Me beija! Beija...?". Enfim, os dois se envolverão em um beijo apaixonado. Davi (Rafael Vitti) acabará testemunhando a cena, mas manterá a informação para si mesmo.

Beijo de Jaques e Filipa
Beijo de Jaques e Filipa
Foto: Márcia Piovesan

Foto: Reprodução/TV Globo

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade