0
TV

David Letterman terá Obama como primeiro convidado de novo talk show

5 jan 2018
16h56
atualizado às 17h20
  • separator
  • comentários

O veterano apresentador de talk show norte-americano David Letterman voltará à TV no dia 12 de janeiro com um novo programa do Netflix no qual seu primeiro convidado será o ex-presidente norte-americano Barack Obama, anunciou o canal de internet nesta sexta-feira.

Ex-presidente dos EUA Barack Obama 
02/12/2017
REUTERS/Benoit Tessier
Ex-presidente dos EUA Barack Obama 02/12/2017 REUTERS/Benoit Tessier
Foto: Reuters

Chamada "My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman" ("Meu próximo convidado dispensa apresentações", numa tradução livre), a série de seis episódios também terá entrevistas com o ator George Clooney, o rapper Jay-Z, o polêmico radialista Howard Stern, a comediante Tina Fey e a ativista de educação e Prêmio Nobel da Paz paquistanesa Malala Yousafzai, disse o Netflix.

A entrevista de Letterman com Obama marcará a primeira aparição do ex-presidente na TV desde que deixou o cargo, em janeiro de 2017. 

Letterman, de 70 anos, deixou o comando do "The Late Show" em maio de 2015 dizendo que queria passar mais tempo com a família depois de mais de 30 anos apresentando um programa de fim de noite. Sua volta à TV no Netflix foi anunciada em agosto de 2017, quando o apresentador de língua afiada disse que o papa Francisco e o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, estariam no topo da lista de convidados que gostaria de ter na atração.

O Netflix informou que a nova série consistirá de episódios de 60 minutos girando em torno de "uma figura extraordinária que Dave acha fascinante" e que as entrevistas acontecerão dentro e fora do estúdio.

Veja também

 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade