Em entrevista a Leo Dias e Antônia Fontenelle, no Bastidores do Carnaval da RedeTV!, na madrugada desta terça-feira (17), Elaine Mickely praticamente confirmou sua transferência da Globo para a Record.
A atriz está no ar na novela Império, na qual vive a passista Xênia, rival de Juju Popular (Cris Vianna). É sua personagem de maior destaque em quase 20 anos de carreira na TV.
Na emissora dos bispos, Mickely vai apresentar o reality show Power Couple ao lado de seu marido, César Filho, apresentador do Hoje em Dia.
"Você vai para a Record porque sei que lá vai ganhar muito mais do que a Globo", disse Antônia. Elaine riu, consentindo.
Em seguida, a atriz tentou despistar: "Quem sabe eu não receba uma outra boa proposta?".
Império termina no dia 13 de março. Como a Globo ainda não manifestou interesse em renovar o contrato de Elaine, a ida dela para a concorrente depende apenas de detalhes burocráticos.
Cogita-se que na Record a atriz ganhará 80 mil reais, quatro vezes mais do que na Globo.
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Para poder interagir com todos comentários, faça Login na sua conta Terra
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.