2 eventos ao vivo
TV

Carlos Villagrán, o Quico de 'Chaves', desmente mitos da série

1 ago 2011
12h50

O ator Carlos Villagrán, que ficou famoso ao interpretar o personagem Quico na série Chaves, esclareceu alguns mitos que giravam em torno da trama há anos durante uma entrevista ao programa La Noche Es Mia, da emissora peruana Latina.

Questionado pelo repórter se teve um romance com Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda, ele disse que sim. "Foi há muito tempo, não nego, mas foi no começo. Estamos falando de 30 anos atrás. Foi durante a série", admitiu. Atualmente, a atriz é casada com Roberto Bolaños, que interpretou Chaves, grande desafeto de Villagrán.

Uma história que muitos fãs sempre acreditaram é que os episódios gravados em Acapulco teriam sido os últimos de Carlos na série. "Estive um tempo mais depois. Isso é um mito", comentou.

Villagrán aproveitou para lembrar de três histórias que inventaram sobre ele durante a série. "Uma delas é de que quando eu gritava 'cale-se, cale-se', uma veia saiu do meu pescoço. A outra é que no terremoto de 1985 no México eu havia morrido, e outra que inventaram no Brasil é que todos do elenco de Chaves haviam morrido em um acidente de avião", comentou.

Carlos Villagrán desmentiu mitos sobre a série 'Chaves' em entrevista
Carlos Villagrán desmentiu mitos sobre a série 'Chaves' em entrevista
Foto: Reprodução
Fonte: Terra
publicidade