PUBLICIDADE

Carlos Vereza critica Jade Picon: "BBB não é currículo"

Jade Picon está cotada para integrar o elenco de 'Travessia', próxima novela das 21h, na TV Globo

25 mai 2022 16h38
| atualizado às 17h20
ver comentários
Publicidade
Carlos disse que o Sindicato de Atores do Rio de Janeiro deve impedir que Jade atue na trama sem o DRT.
Carlos disse que o Sindicato de Atores do Rio de Janeiro deve impedir que Jade atue na trama sem o DRT.
Foto: Globo/Mauricio Fidalgo/Instagram: @jadepicon / Famosos e Celebridades

No ar com o reprise de 'O Cravo e a Rosa', da TV Globo, Carlos Vereza criticou a escalação de Jade Picon em 'Travessia', a próxima novela na faixa das 21h, que substituirá 'Pantanal' a partir de outubro. 

O ator, que faz parte do Sindicato dos Atores do Rio de Janeiro, afirmou que a organização deve impedir que a influenciadora digital e ex-BBB atue na trama sem o DRT, ou seja, o registro na carteira de trabalho exigido para profissionais da área.

"O cara faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles. Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo", comentou em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!.

"[Ter] Seguidores não é currículo. Você tem que estudar. [O ator] Vai fazer um curso, tirar o diploma, tirar o DRT. Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha", acrescentou.

"Não vamos deixar, não. Essa menina deve fazer um curso de teatro, se formar... Para ser advogado, engenheiro e jornalista você não estuda? Ai a pessoa sai do Big Brother e quer entrar para fazer novela? Vá fazer uma escola de teatro para ter o DRT, aí trabalha", detonou.

Confira a entrevista completa:

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade