1 evento ao vivo

"Precisamos cuidar mais uns dos outros", diz Camilla Camargo

Atriz revela reflexões ao longo da quarentena e o que tem visto na TV e no streaming

1 jul 2020
12h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Famosa pelo carisma e o sorriso sempre aberto, Camilla Camargo enfrentou um grande desafio emocional ao interpretar Marina no filme Travessia, do diretor João Gabriel, disponível para aluguel no NOW e YouTube. A personagem passa por uma transformação dolorosa: acaba envolvida no universo das drogas por conta do namorado, o traficante Júlio (Caio Castro). "Ela é cheia de nuances. Começa a tramar solar e depois vai se complicando", explica Camilla.

Camilla Camargo e Caio Castro em Travessia, filme que exigiu forte carga dramática da atriz
Camilla Camargo e Caio Castro em Travessia, filme que exigiu forte carga dramática da atriz
Foto: Instagram / Reprodução

A jovem artista poderá ser vista também no papel de uma repórter em Intervenção, longa do cineasta Caio Cobra a respeito dos bastidores das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora), com estreia prevista para setembro. Sempre lembrada pela doce Diana da novela Carinha de Anjo, do SBT, Camilla Camargo conversou com o Terra sobre sua rotina na quarentena imposta pela pandemia de covid-19.

Cumpre o distanciamento social?
Estou sim, há mais de quatro meses em casa. Só saio quando preciso levar meu filho, o Joaquim, ao pediatra, mas é de casa pra lá e de lá pra casa, e só foram duas vezes até hoje. Tem sido um tempo de reflexão. Estamos nos cuidando muito e aproveitando o tempo que temos em família. É uma época difícil para todo mundo, infinitamente mais para uns do que para outros. Sei que estou em posição de privilégio, somos gratos por estarmos bem e podermos ficar em casa desde o início. Enquanto meu marido (o diretor de TV Leonardo Lessa) faz home office, cozinha e cuida da área externa da casa, eu me dedico aos cuidados com o Joaquim, minhas pendências de trabalho e com a limpeza dos quartos, banheiros e roupas. A gente divide bem as tarefas, tenta conciliar tudo da melhor forma possível.

A atriz com seu filho, Joaquim; ao lado, com o marido, Leonardo Lessa
A atriz com seu filho, Joaquim; ao lado, com o marido, Leonardo Lessa
Foto: Instagram / Reprodução

Seu filho completará 1 ano no próximo dia 23. Haverá festa? Como avalia esse primeiro ano de maternidade?
Foi um ano especial, de muito aprendizado e transformações. Por conta da pandemia, infelizmente, não farei uma festa com a presença de todos aqueles que amamos, mas não deixaremos de comemorar. Seremos só nós três. Haverá bolinho e enfeites. Vou organizar com a família para participarem online do parabéns.

Camilla Camargo diz que passou a pensar mais no meio ambiente e no coletivo
Camilla Camargo diz que passou a pensar mais no meio ambiente e no coletivo
Foto: R+R / Divulgação

Essa pandemia a fez repensar alguns valores?
Sempre busquei ter consciência ambiental, e isso vem aumentando. Precisamos mudar muita coisa na maneira de pensar e agir. Precisamos ser uma sociedade integrada e unida, refletir como nossos atos individuais afetam o coletivo. É fundamental cuidarmos mais uns dos outros e do nosso meio ambiente. Pensar em reestruturação e mudança de hábitos em prol de tudo isso.

O que assiste na TV, no streaming e no YouTube?
Eu tenho assistido a muitas séries, como Nada Ortodoxa, Grey's Anatomy, Toy Boy e One Of Us. Também a documentários como The Goop Lab com Gwyneth Paltrow. Acompanho algumas lives. Adorei a do Fábio Porchat com a Lília Cabral, por exemplo.
 

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade