0

Nego Di pode desbancar os brothers mais rejeitados do ‘BBB’

Boa parte dos votantes deverá canalizar no humorista a aversão sentida por Karol Conká

15 fev 2021
09h47
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na noite de domingo (14), poucos minutos depois da formação do terceiro paredão do BBB21, a hashtag #ForaNegoDi atingiu o primeiro lugar dos Trending Topics do Twitter. Olhada rápida no Facebook e Instagram confirmou torcida numerosa pela eliminação do comediante. Apenas um deslize catastrófico dos outros indicados, Fiuk e Sarah, poderia salvá-lo.

Nego Di entre os recordistas de rejeição Felipe Cobra, Patrícia e Aline: o começo do fim do ‘gabinete do ódio’ no ‘BBB21’
Nego Di entre os recordistas de rejeição Felipe Cobra, Patrícia e Aline: o começo do fim do ‘gabinete do ódio’ no ‘BBB21’
Foto: Sala de TV

Em cena exibida antes da votação na casa, Nego Di, Projota e a líder da semana Karol Conká se mostraram confiantes em relação à saída de Sarah. O humorista chegou a convocar seus seguidores para votar na sister indicada pela rapper no ‘ao vivo’. Esse vexatório autoengano mostra o quanto estão mergulhados na própria vaidade.

O time formado pelos três e Lumena — apelidado na internet de ‘gabinete do ódio’ em alusão a suposto grupo de haters criadores de fake news a serviço do presidente Jair Bolsonaro — se considera forte e intocável. Mais impopular entre eles, Karol acabou contaminado a todos com a repulsa direcionada a ela pela maior parte do público.

A provável eliminação de Nego Di vai surpreender o trio remanescente e, talvez, fazer com que seus integrantes caiam na real. Ou seja, percebam que são realmente os vilões do reality show, enquanto seus alvos preferidos (Gilberto e Sarah) têm gigantesco apoio entre quem decide os rumos do jogo. Caso isso se confirme, o salve-se quem puder deve se sobrepor ao coletivo.

Entre quem vota contra Nego Di há expectativa de rejeição recorde. Desde 2005, o inglório título pertence a Aline, do ‘BBB5’, eliminada com 95% dos votos. Em segundo lugar no ranking está Patrícia, do ‘BBB18’, com 94%. Medalha de bronze para Felipe Cobra, alvo de 93% dos votos no ‘BBB7’. Tudo indica que Nego Di poderá desbancar um deles na terça-feira.

Ciente de que seria inútil ir conta Sarah, que hoje é uma das favoritas à final do programa, a equipe de Nego Di lançou um ‘mutirão Fora Fiuk’ nas redes sociais. Afinal, a esperança é a última que morre.

Veja também:

Saiba tudo sobre os 14 participantes do 'BBB21'
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade