0

Maradona morreu deprimido por ter pedido negado por sua ex

Programa de TV revelou decepção sofrida pelo ídolo argentino poucas semanas antes de seu coração parar

27 nov 2020
08h40
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Última namorada oficial de Maradona, a ex-jogadora de futebol e personalidade televisiva Rocío Oliva, 30 anos, com quem o astro da bola se relacionou de 2012 a 2018, tem sido retratada como grande vilã por parte da mídia argentina.

Pouco antes de morrer, Maradona pediu para ver Rocío, e ela não foi
Pouco antes de morrer, Maradona pediu para ver Rocío, e ela não foi
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

Ela foi duramente criticada por participar do programa de debate ‘Polémica en el bar’, do canal América TV, poucas horas depois do anúncio da morte do eterno camisa 10. Apesar de Rocío fazer parte do elenco fixo da atração, havia a expectativa de que se ausentaria por conta do luto.

Ao invés de se recolher, a portenha preferiu lamentar a tragédia diante das câmeras. Chorou ao comentar detalhes de seu relacionamento com Maradona. “Não quero acreditar”, disse. “Diego foi um homem muito importante em minha vida.”

O depoimento fez a audiência subir. “Ele me amou muito e isso enche a minha alma”, afirmou em outro momento. Houve quem enxergou oportunismo e autopromoção da parte da ex-companheira do maior ídolo esportivo da Argentina.

No meio da madrugada de quinta-feira (26), logo após sair da TV, Rocío Oliva protagonizou um acesso de choro nos portões da Casa Rosada. Ela foi barrada ao tentar entrar na cerimônia fúnebre restrita a familiares e amigos próximos que antecedeu o velório aberto ao público.

Rocío Oliva se emocionou ao vivo na TV poucas horas depois do comunicado da morte de Maradona
Rocío Oliva se emocionou ao vivo na TV poucas horas depois do comunicado da morte de Maradona
Foto: Reprodução / TV

Informou ter ouvido de seguranças que a ordem de proibir sua entrada havia sido de Claudia Villafañe, mulher de Maradona de 1984 a 2003. “Todo mundo entrou, menos eu”, protestou. “Não me deixando entrar fazem mal também a Diego. Pagarão por toda maldade que fazem.”

Não demorou para o público descobrir a razão de a ex-jogadora ter sido impedida de acompanhar o rito privado. No programa ‘Los Angeles de la Mañana’, da emissora El Trece, a apresentadora Yanina Latorre fez a revelação.

“Rocío foi convidada a vê-lo em vida antes de morrer. Diego estava muito deprimido, ele queria vê-la por seus 60 anos e Rocío disse que não”, contou. “Ele a amava e ela se recusou a ir vê-lo quando pediram. Ele precisava dela e ela não foi.”

Maradona e Rocío: um relacionamento marcado pela exposição pública nos bons e maus momentos
Maradona e Rocío: um relacionamento marcado pela exposição pública nos bons e maus momentos
Foto: Reprodução

Mesmo com a saúde física abalada e lutando contra a depressão, Maradona fez questão de festejar seu aniversário em 30 de outubro. Agora ganha sentido uma frase de Rocío Oliva ao se lamuriar aos jornalistas na frente da Casa Rosada.

“Sou a última mulher dele, fui a única mulher que Diego quis ver”, declarou. Ela só esqueceu de dizer que rejeitou o pedido de encontro do homem que jurou tanto amar. Resta aguardar por uma explicação que certamente virá. Na TV, é claro.

Veja também:

Carla Perez é a rainha do Insta e podemos provar!
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade