PUBLICIDADE

Luciano Huck ainda reina absoluto nas tardes de sábado na TV

Apresentador festeja 18 anos na Globo com liderança folgada no Ibope

14 abr 2018 - 13h41
Compartilhar
Exibir comentários
O apresentador desistiu de ser candidato à Presidência para não abrir mão de seu poder na TV
O apresentador desistiu de ser candidato à Presidência para não abrir mão de seu poder na TV
Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo

Idolatrado por muitos e desprezado por tantos outros, Luciano Huck é um dos artistas que provocam maior polarização de opiniões.

Há quem o veja como um apresentador carismático que produz bom entretenimento com pitadas de drama e emoção.

Quem o rejeita enxerga um artista elitista que exibe assistencialismo barato e pretende usar a influência midiática para viabilizar um projeto de poder.

Independentemente de aplausos e vaias, Huck é um apresentador de sucesso que se reinventa de tempos em tempos e entrega resultados interessantes à Globo.

O Caldeirão acaba de completar 18 anos no ar. Mantém-se líder isolado no ranking da Kantar Ibope.

Neste ano está com média de 14 pontos, índice que representa quase 3 milhões de telespectadores somente na Grande São Paulo.

Os concorrentes diretos no sábado à tarde registram desempenho nada ameaçador.

O Programa Raul Gil, do SBT, alcança entre 5 e 6 de média. 

Na RecordTV, a faixa de filmes Cine Aventura fica entre 4 e 6 pontos. 

Já o Cidade Alerta Especial, exibido na sequência, fez média de 5 a 8 nas últimas semanas.

O horário vespertino de sábado não atrai muitos anunciantes. O número de TVs ligadas costuma ser baixo na comparação com a manhã e o horário nobre (a partir das 18h).

Mas Luciano Huck é um ímã para dinheiro. Sua relação pessoal com poderosos empresários e premiados publicitários garante excelente faturamento com quadros patrocinados e intervalos com comerciais de grandes marcas.

Enquanto SBT e RecordTV continuarem a investir pouco no sábado à tarde, o apresentador global terá liderança garantida. Gostem dele ou não.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade