PUBLICIDADE

Homem tenta pegar câmera da Globo e para transmissão ao vivo

Incidente aconteceu durante cobertura da paralisação de ônibus em São Paulo

6 set 2019 - 12h48
(atualizado às 15h15)
Compartilhar
Exibir comentários

No início do telejornal SP1 desta sexta-feira (6), o repórter Romeu Neto iniciou um ‘link’ (transmissão ao vivo) diante da Prefeitura da capital paulista, onde ocorria uma manifestação de motoristas de ônibus e sindicalistas da categoria.

Um homem de óculos escuros surgiu de repente e começou a dizer frases inaudíveis. O repórter se afastou na tentativa de sair de perto e prosseguir com o relato do que via no local, mas foi seguido por ele.

César Tralli no estúdio do SP1: jogo de cintura para contornar interrupção ao vivo
César Tralli no estúdio do SP1: jogo de cintura para contornar interrupção ao vivo
Foto: Instagram/

Ao perceber que o repórter cinematográfico procurava novo ângulo para não mostrá-lo, o manifestante exaltado tocou na lente da câmera para tentar segurar o equipamento e continuar seu protesto.

Com a situação fora de controle, o âncora César Tralli – sempre atento e seguro – reassumiu a transmissão a partir do estúdio e lamentou o episódio.

A cobertura da aglomeração em frente da Prefeitura passou a ser feita pela repórter Zelda Mello, a bordo do Globocop.

Veja mais:

Startup “gamifica” o aprendizado de alunos de medicina:
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade