0

Gugu foi artista mais buscado na web em 2020; veja outros 9

Surgimento de alegado namorado e disputa pela herança bilionário explicam interesse pelo saudoso apresentador

19 dez 2020
12h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Final de ano é, tradicionalmente, época de retrospectiva. Apesar das paralisações e limitações impostas pela pandemia de covid-19, o mundo artístico girou como nunca nesse dramático 2020. Os brasileiros fizeram milhões e milhões de pesquisas na internet em busca de notícias sobre os famosos.

A Semrush, plataforma de gestão de visibilidade online e um dos líderes globais em marketing digital fez, um levantamento a respeito das celebridades brasileiras mais ‘buscadas’ de janeiro a outubro. Quem mais despertou a curiosidade no País foi Gugu Liberato.

Polêmicas relacionadas à vida íntima de Gugu fizeram o apresentador ganhar imensurável visibilidade após a morte
Polêmicas relacionadas à vida íntima de Gugu fizeram o apresentador ganhar imensurável visibilidade após a morte
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

O comunicador morreu em novembro de 2019, aos 60 anos, em consequência de trauma no crânio ao cair do forro do teto de sua casa na Flórida. No início deste ano, o nome dele ‘bombou’ na mídia com a aparição do chef de cozinha Thiago Salvático, 33 anos, que afirma ter mantido um relacionamento amoroso de oito anos com o apresentador.

Paralelamente, iniciou-se uma guerra entre Rose Miriam Di Matteo, 57 anos, mãe dos três filhos de Gugu e o clã Liberato. Deixada fora do testamento, a médica acionou a Justiça a fim de conseguir o reconhecimento de união estável com o artista e, consequentemente, uma parte da herança.

A mãe e os dois irmãos de Gugu negam que ele e Rose tenham tido algo além de amizade e pedem que a divisão de bens seja feita conforme ele deixou documentado. Thiago Salvático entrou na disputa pela fortuna, mas desistiu alguns meses depois sem revelar o motivo do recuo. Essa novela da vida real prendeu a atenção dos brasileiros e foi amplamente comentada em programas de TV.

Confira o Top 10 dos mais buscados na web, com explicação do blog sobre a razão do interesse coletivo por esses nomes:

1.Gugu (Atrativos: história de namoro gay mantido em sigilo, herança sendo disputada, homenagens emocionantes).

2.Anitta (Atrativos: novas músicas, vida amorosa agitada, declarações polêmicas).

3.Marília Mendonça (Atrativos: cuidados com o primeiro filho, separação afetiva, lives entre as mais assistidas).

4.Felipe Neto (Atrativos: vídeos de sucesso, brigas e ameaças por se envolver em questões políticas, ampla visibilidade nos maiores canais de TV).

5.Luisa Sonza (Atrativos: sucesso musical, separação do influencer Whindersson Nunes, namoro com o cantor Vitão).

6.Larissa Manoela (Atrativos: troca de SBT pela Globo, conteúdo no Instagram, notícias sobre o namoro com o ator Léo Cidade).

7.Marina Ruy Barbosa (Atrativos: atuação como influenciadora de moda, reprise bem-sucedida da novela ‘Totalmente Demais’, rumores sobre o casamento com o piloto Xandy Negrão).

8.Bruna Marquezine (Atrativos: sucesso como personalidade de mídia e influencer, projetos fora da Globo, declarações em entrevistas).

9.Manu Gavassi (Atrativos: popularidade com o ‘BBB20’, visibilidade em campanhas publicitárias, anúncio de série na Netflix).

10.Rafa Kalimann (Atrativos: fama instantânea no ‘BBB20’, interação nas redes sociais, rumores de que será a nova Grazi na Globo).


 

Veja também:

Carla Perez é a rainha do Insta e podemos provar!
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade