2 eventos ao vivo

Fábio Jr. debocha de sua fama de infiel em vídeo de cartão

Cantor sumido dos programas de TV ressurge em campanha divertida na TV e em redes sociais

20 fev 2020
15h21
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O autodeboche é uma incontestável prova de inteligência. Melhor ainda quando essa ironia rende um bom cachê. Aos 66 anos, Fábio Jr. aceitou brincar com a própria fama de mulherengo e infiel com as namoradas e esposas.

Cantor gravou o comercial em uma aeronave restaurada no interior de São Paulo
Cantor gravou o comercial em uma aeronave restaurada no interior de São Paulo
Foto: Reprodução/YouTube

O ídolo da música romântica protagoniza nova campanha de um cartão de crédito em parceria com um site de vendas de passagens aéreas. No filme a ser exibido em TVs e plataformas digitais, o cantor aparece a bordo de um avião, olhando diretamente para a câmera.

"Chega de ficar preso numa única relação", diz o locutor, sugestivo. O texto anuncia a criação do primeiro Cartão de Infidelidade do mundo. O cliente pode voar na companhia aérea que quiser. "A gente não julga", diz a voz masculina.

"É tão bom, que por causa dele, a primeira vez na vida que vou ser infiel", afirma Fábio Jr., tão sério a ponto de fazer rir.

Com sete casamentos no currículo, e uma infinidade de namoros, o artista jura ter deixado de ser um don Juan.

Está casado desde novembro de 2016 com a empresária Maria Fernanda Pascucci. Os dois vivem em um condomínio de luxo na Grande São Paulo, longe das badalações do universo das celebridades.

Veja também:

De Perto Ela Não é Normal Trailer

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade