0

Detalhes do romance do vice da RedeTV! com Fernanda Barbosa

Marcelo de Carvalho vive namoro calmo e longe da mídia após fim escandaloso de relacionamento anterior

18 jan 2021
09h11
atualizado às 15h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A expressão “sorte no jogo, azar no amor” ganha a versão “azar nos negócios, sorte no amor” no atual momento vivido por Marcelo de Carvalho. O vice-presidente da RedeTV! e apresentador do ‘Mega Senha’ (sábado às 23h00, com reprise à 0h45 de domingo para segunda) enfrenta fase turbulenta na emissora e tempo prazeroso na vida amorosa.

Fernanda Barbosa e Marcelo de Carvalho preferem proteger o relacionamento contra a exposição na mídia
Fernanda Barbosa e Marcelo de Carvalho preferem proteger o relacionamento contra a exposição na mídia
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

O canal paulista, assim como todas as grandes redes de TV, luta contra a queda de faturamento e a incerteza em relação ao futuro da economia. No final de dezembro, a Justiça de São Paulo bloqueou os bens pessoais de Marcelo e seu sócio, o presidente da emissora, Amilcare Dallevo Jr., por conta de dívidas de empréstimos bancários.

Contudo, o empresário e comunicador não tem do que reclamar do aspecto romântico da vida. O namoro com a relações-públicas, produtora de eventos e ex-modelo Fernanda Barbosa segue tranquilo e com sinais de felicidade mútua.

O casal tem sido visto em almoços e jantares em restaurantes badalados como o Gero, nos Jardins, bairro nobre da capital paulista. A comemoração do Réveillon aconteceu em uma praia particular de St. Barth (São Bartolomeu), ilha frequentada por bilionários e celebridades no Caribe.

Quando a agenda profissional permite, os dois vão para a casa de Marcelo em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, como aconteceu no último fim de semana. Lá, ele exercita a paixão por gastronomia e vinhos. Às vezes, amigos são convidados para compartilhar a boa mesa. Acostumada com agenda lotada e agitação social, Fernanda experimenta o ‘dolce far niente’ apreciado pelo namorado.

Juntos há três meses, os dois mantêm o romance blindado contra a curiosidade da imprensa e do público. Evitar a superexposição é uma medida compreensível. O relacionamento anterior do ex-marido de Luciana Gimenez terminou em barraco midiático.

Vazamento de áudio de app de mensagens expôs desavença entre ele e a socialite Simone Abdelnur, poucos dias após terem rompido. Discreto, Marcelo de Carvalho preferiu não comentar publicamente a ruidosa repercussão do caso. No momento, quer saber apenas de uma pasta al dente, um tinto europeu e os belos olhos verdes da nova amada.

Veja também:

Carla Perez é a rainha do Insta e podemos provar!
Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade